Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

4 de jul. de 2010

Escritores lançam livro para ajudar vítimas das chuvas em PE e AL

Escritores de vários Estados do país vão lançar Tempo bom, uma coletânea de contos para ajudar as vítimas das chuvas em Pernambuco e Alagoas. A ideia é reverter toda a renda para os desabrigados e desalojados pelas enchentes.
O lançamento é da editora Iluminuras, que já planejou lançamentos nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte no Ceará; Juazeiro e Salvador, na Bahia, Recife e Arcoverde, em Pernambuco.
A editora Iluminuras vai doar toda a renda e os autores também abriram mão de seus direitos autorais. Nomes da literatura contemporânea estão presentes, como Xico Sá, Marcelino Freire, Fernando Monteiro e Ronaldo Correia de Brito. Alguns contos são inéditos. Marco Polo, Marcelo Pereira, Lima Trindade, Gustavo Rios, Felipe Arruda, Fernando Monteiro, Cristhiano Aguiar, Astier Basílio e Alberto Mussa também mandaram trabalhos para o livro.
Os responsáveis pela organização são os pernambucanos Sidney Rocha e Christiano Aguiar. O livro tem lançamento simultâneo no próximo dia 09 em locais ainda a confirmar.
por JC On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário