Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

9 de nov. de 2010

José Patriota recebe Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar

0 comentários
O secretário de Desenvolvimento e Articulação Regional, José Patriota, recebe nesta quarta-feira (10), às 9h, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar. A medalha é a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros destinada a distinguir militares, personalidades, autoridades civis, instituições públicas e entidades privadas que tenham prestado relevantes serviços à Causa Pública, ao Estado de Pernambuco e à Corporação. A solenidade também comemora os 123 anos de existência da Corporação.
Histórico - Em 11 de agosto de 1885, foi sancionada a Lei que autorizava a criação da Companhia de Bombeiros em Pernambuco através de convênio com as companhias de seguros então existentes. Porém, somente dois anos depois, em 23 de setembro de 1887, o Governo Provincial nomeou o Capitão Joaquim José de Aguiar, comandante da Companhia de Bombeiros do Recife, tendo tomado posse em 20 de outubro do mesmo ano, ficando então este dia designado como a data comemorativa de aniversário do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

A festa do Samba de Coco do Alto do Cruzeiro foi cancelada

0 comentários
 Coco Raizes de Arcoverde

Uma das mais brilhantes e culturais festas de Arcoverde (Festa do Samba de Coco do Alto do Cruzeiro)não irá mais ser realizada esse ano, tudo por causa da falta de verba. Uma festa amada e aplaudida por muitos filhos da terra, visitantes e até estrangeiros, não pode deixar de ser vista com carinho por aqueles que trabalham e amam a nossa cidade. Infelizmente somos obrigados a deixar em publico essa matéria que tanto nos deixa tristes e feridos, pois isso mostra o pouco valor que está se dando a nossas raízes culturais.

Agência do Banco do Brasil é assaltada na manhã desta terça-feira no munícipio de Brejo da Madre de Deus

0 comentários
Na manhã desta terça-feira (9), a agência do Banco do Brasil no município de Brejo da Madre de Deus, foi assaltada por seis homens. De acordo com a polícia Civil, os bandidos chegaram à Rua Elisberto de Queiroz Campos, por volta das 10h, quando anunciaram o assalto. Ainda segundo as autoridades policiais, eles se dividiam em dois grupos. Um formado por quatro pessoas que ocupavam um veículo Palia de cor prata e placas não anotadas; e outros dois homens que estavam em uma moto Broz, de cor e placa não informada. A polícia já informou que os bandidos conseguiram levar mais de R$ 100 mil do banco.

Águas Belas ganha uma nova Agência da Previdência Social

0 comentários


E acaba de ser concluída na cidade de Águas Belas, no Agreste do estado, a nova Agência da Previdência Social. A inauguração será na próxima segunda-feira (9), às 14h, na Rua Pedro Silva, bairro Comunaty. A iniciativa foi da Prefeitura da cidade, que entregou toda a documentação necessária para o sucesso da empreitada.

Segundo Francisco Alencar, gerente executivo do INSS de Garanhuns, a agência contará com todos os serviços, como aposentadoria, benefícios, perícia médica e assistência social. “o atendimento será realizado da melhor forma possível. Vamos disponibilizar  dois  funcionários  inicialmente e, logo depois, abriremos concurso para preencher o quadro de funcionários, totalizando seis pessoas”, afirma.