Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

19 de dez. de 2010

Eleições do Flamengo de Arcoverde podem ser antecipadas

0 comentários
Do Blog Correio Esportivo 
A ano de 2010, literalmente não foi bom para o futebol de Arcoverde, e um desses motivos chama-se Flamengo de Arcoverde, que não conseguiu se organizar e acabou não participando da Segunda divisão do Pernambuco em 2010. Além de não entrar no campeonato a equipe ainda recebeu como punição uma multa de aproximadamente 20 mil reais.

No domingo passado, na final do campeonato Arcoverdense de Futebol 2010, o Presidente do Flamengo, Joel Filho conversou com algumas pessoas, e segundo as pessoas que estiveram com ele, o presidente anunciou que pretende antecipar as eleições do Flamengo para Janeiro de 2011. Segundo o presidente a sua gestão no comando do Flamengo não foi como ele planejou, pois acabou ficando sozinho e com muitas tarefas e dificuldades. Ele já pediu ao Givanildo Maciel para organizar a documentação necessária para que em Janeiro as eleições venham a acontecer e uma nova diretoria assuma o Flamengo para o Biênio 2011/2012.

Segundo alguns desportistas existem dois grupos Paulistas que desejam assumir a equipe trazendo do Estado de São Paulo, jogadores para a disputa da segunda divisão estadual em 2011.