Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

11 de jan. de 2011

Presidente Dilma Rousseff visitará Pernambuco ainda esse mês

0 comentários


Pernambuco receberá ainda esse mês a primeira visita da presidente Dilma Rousseff e do ministro da integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. O novo ministro esteve no Sertão ao lado do governador Eduardo Campos (PSB) e de alguns secretários estaduais e prefeitos da região para vistoriar as obras da Transposição do Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina, consideradas prioritárias para o governo federal e, consequentemente, para o ministério.

A visita da presidente ainda não tem data marcada, mas foi anunciada por Bezerra Coelho durante um almoço no escritório central da Construtora Odebrecht, empresa responsável pela construção da Transnordestina.

Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia 10 para o dia 11 de janeiro de 2011

0 comentários

Por volta das 16h20 de ontem, na BR 232, KM 240, nesta cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local, MARCÍLIO SORIANO DE OLIVEIRA CHAGAS, 32 anos, residente na Rua Nivaldo de Cristo Lobo nº 59 , Bairro Maria Farinha, Olinda – PE e ANDRÉ LUIZ ELIAS SALES JÚNIOR, 24 anos, residente na Rua Celestino Neves nº 127, Aptº 304,  Bairro Iputinga, Recife – PE, com os quais foram encontrados 24g de maconha pronta para o consumo, 4g de raxixi e R$ 3.031.30 ( três mil, trinta e um reais e trinta centavos) em espécie. O acusado Marcílio foi autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas e todo material apreendido também foi entregue na DP local.

Por volta das 20h20 de ontem, na Rua Luiz Gonzaga de Andrade nº56, bairro são Cristóvão, nesta cidade de Arcoverde, foi assassinada por 04(quatro) disparos de arma de fogo por um indivíduo não identificado, a Sra. MARIA APARECIDA DE SOUZA SANTOS, vulgo “CIDINHA”, 27 anos, residente no mesmo endereço. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, mas já chegou sem vida. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e deter os imputados.