Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

16 de jun. de 2010

TSE quer saber quem é o autor do Blog da Dilma

0 comentários
O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Henrique Neves pediu informações ao Google sobre os dados do blog dilma13.blogspot.com.
A ação foi ajuizada pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), que diz não conseguir identificar os responsáveis pelo conteúdo das páginas.
A Procuradoria sustenta que o blog faz propaganda eleitoral antecipada de Dilma ao apresentar várias reportagens enaltecendo a candidata e, inclusive, pede expressamente ajuda financeira "pretensamente destinada não só as despesas do próprio blog, mas, também, à confecção de vários tipos de materiais de campanha eleitoral".
De acordo com o MPE, a realização de propaganda eleitoral antecipada está caracterizada em diversas mensagens como "Jingle quero Dilma bate 23320 acessos"; "Vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É lula outra vez. Não tem retrocesso", ou ainda "O Blog da Dilma, o maior portal da Dilma Rousseff na internet, independente e com a cara e a alma da militância petista continuará lutando para que as mudanças promovidas pelo presidente Lula e seu Governo continue nas mãos da nossa companheira Dilma Rousseff. Vamos colocar toda nossa estrutura de editores, colaboradores, articulistas e correspondentes à disposição nessa reta final, rumo a vitória em 3 de outubro".
O Google tem 24 horas para fornecer os dados ao TSE, contadas a partir do recebimento da notificação.
(Folha Online)

Jogo da seleção muda rotina dos arcoverdenses

0 comentários
A estréia do Brasil na Copa de Mundo, mudou a rotina dos arcoverdense. Pela manhã, a chuva atrapalhou aqueles que tinham problemas para resolver na cidade. Nas repartições públicas, os funcionários estavam no clima da copa. Ao lado, temos Maria Pinto, funcionária da DIRT que colocou toca e ocúlos estilizado só para ser registrada por nosso blog. Já no horário da tarde, o comércio foi esvaziado e a atenção foi voltada para os barzinhos que faturaram durante a amarga apresentação da seleção brasileira. Bom não foi, mas pelo menos vencemos.