Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

28 de out. de 2010

Lula participa de caminhada no Recife

0 comentários
O encerramento da campanha de Dilma em Pernambuco com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva será amanhã (29), com uma caminhada pelo centro da cidade. A concentração é a partir das 16h, na Praça Osvaldo Cruz. A caminhada percorrerá um trecho de 3 km pela Avenida Conde da Boa Vista até o Largo do Carmo.

O presidente deverá chegar à base área do Recife por volta das 16h e seguirá direto para a Praça Osvaldo Cruz, de onde sairá em carro aberto para a caminhada. Logo após a dispersão, no Largo do Carmo, Lula irá direto para o aeroporto, retornando para Brasília. A previsão da organização do evento é que o percurso seja feito em 1 hora.

Além do presidente Lula, participam do evento o governador Eduardo Campos, os senadores eleitos Humberto Costa e Armando Monteiro, o coordenador da campanha do Estado, João Paulo, o prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho, além de deputados, prefeitos, vereadores, presidentes de partido e demais lideranças. Segundo João Paulo, não haverá comício porque esse tipo de atividade já não é permitido pela justiça eleitoral no dia de amanhã.

Lula vem ao Estado depois de ter cancelado o comício que faria hoje (28), às 19h, no Marco Zero. O presidente viajou hoje para participar do funeral do ex-presidente argentino Nestor Kirchner. 

Amupe reunirá prefeitos no Pajeú

0 comentários

Como resultado da reunião do prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente do Cimpajeú (Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú), Totonho Valadares (PSB), na sede da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), o presidente Antonio João Dourado virá à região conversar com os prefeitos dos 17 municípios.

Na pauta da reunião, a queda do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e, principalmente, a diminuição orçamentária do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) para as prefeituras. A idéia do encontro é que Dourado leve a súplica dos prefeitos ao governador do Estado, Eduardo Campos.

Antonio João Dourado ficou de agendar, brevemente, a reunião com Totonho Valadares e todos dos prefeitos do Cimpajeú na região.

PREFEITA ANUNCIA MELHORIAS PARA O CONSELHO TUTELAR

0 comentários

A prefeita de Sertânia Lucicleide Xavier Ferreira, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Maria Cecília Medeiros, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (28) com os cinco conselheiros tutelares (Valk de Moraes, Bete Neves, Célia Batista, Célia Passos e Selma Siqueira) para anunciar melhorias na estrutura do Conselho, entre elas a compra de mobiliário novo, uma câmera fotográfica digital, um aparelho de fax e um condicionador de ar, além do aluguel de uma nova sede para a Casa dos Conselhos.

A nova Casa dos Conselhos que era uma antiga reivindicação dos conselheiros funcionará na Rua Abílio Monteiro no Bairro Almirante Fernandes, próximo à antiga Casa e vai oferecer uma maior estrutura tanto para o Conselho Tutelar como para outros conselhos como o CONDECA - Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente.