Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

6 de jan. de 2011

Conheça a Casa do Amor - entidade mantida pelo BBB arcoverdense, Daniel Rolim

0 comentários




Globo fez hoje em Arcoverde matéria com família do BBB11 Daniel Rolim

0 comentários
A afiliada da Rede Globo, Tv Asa Branca esteve na tarde de hoje em Arcoverde e gravou matéria com a família do BBB Daniel Rolim. Foram entrevistados sua mãe, seu irmão e amigos de infância.

A matéria será exibida amanhã, dia 07/01, no ABTV.

Conheça o bbb arcoverdense Daniel Rolim

0 comentários

Dois pernambucanos estão na lista do BBB11

0 comentários

 Arcoverdense



Foi divulgada a lista dos 17 selecionados para a 11ª edição do Big Brother Brasil. E o que mais chamou a atenção é que nessa edição terá a presença de dois pernambucanos, São eles: Daniel 40 anos, Administrador e é Arcoverdense, e o outro é o Rodrigo 26 anos, Administrador. Presença Pernambucana forte novamente na casa, e agora, arcoverdense. Este é o Big Brother Brasil 2011.





Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia 5 para o dia 6 de janeiro de 2011

0 comentários


Por volta das 12h30 de ontem, na cidade de Arcoverde, Policiais Civis e Militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor do popular OLEGÁRIO BRITO DA SILVA NETO, 35 anos, residente na Rua Marcílio Dias, 138, bairro São Geraldo, nesta cidade. Onde após buscas na residência do mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de sementes de maconha, uma munição calibre 38, várias sacolas para distribuição de entorpecentes, bicarbonato de sódio, usado na  mistura do crack, 04 cigarros de  maconha, a quantia de R$418.00 e um veículo Fiat Uno placas KHD 6676, cor branca. Todo material apreendido juntamente com o imputado, foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.