Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

27 de out. de 2010

Café da manhã e poesia marcam Dia do Servidor, na VI GERES

2 comentários
VI GERES comemorou Dia do Servidor
A valorização do servidor foi o foco do discurso do Gerente Regional da VI GERES, Dr. Alécio Jecem de Araújo Galindo durante Café da Manhã realizado na Regional nesta quarta-feira, 27, em homenagem ao Dia do Servidor.  Em suas palavras, falou que a gestão descentralizada visa dar liberdade para os profissionais e permite avanços significativos para os serviços de saúde e defendeu o processo de regionalização e fortalecimento das GERES apresentado no inicio do ano. Por sua vez, o Coordenador Administrativo e Financeiro Everaldo Maciel, disse que Alécio é um dos grandes conhecedores de Saúde Pública do Estado e parabenizou todos que fazem a VI Geres.  Em seguida o poeta popular de São José do Egito, Arthur Martins, propiciou momentos de diversão contando “causos sertanejos” e declamou poemas de Jessier Quirino.

Tribunal rejeitou a tentativa do pai de Michael Jackson de controlar a herança do filho

0 comentários



A Corte de Apelações da Califórnia rejeitou nesta terça-feira a tentativa do pai de Michael Jackson, Joe Jackson, de questionar a gestão da herança do 'Rei do Pop', controlada por um fundo fiduciário. A decisão pôs fim à luta legal do patriarca dos Jackson de administrar a fortuna do falecido filho, quem o deixou de fora de seu testamento datado de 2002.

Pouco depois da morte do cantor Michael Jackson, em 25 de junho de 2009, Joe Jackson, pai do cantor, recorreu à Justiça para tentar ganhar voz sobre o patrimônio do filho, quem preferiu delegar a gestão de seus bens ao advogado John Branca e ao produtor fonográfico John McClain. Mas o testamento de Michael Jackson citou como únicos herdeiros sua mãe, Katherine Jackson, e seus três filhos, Prince Michael, Paris e 'Blanket'.

Michael Jackson morreu de intoxicação aguda de anestésicos, remédios prescritos por aquele que foi seu médico pessoal, Conrad Murray - acusado de homicídio culposo pela morte do cantor.

Dilma arrasta multidão em Caruaru

0 comentários



 Ontem em Caruaru, no Agreste do estado, Dilma arrastou uma multidão na sua carreata, que durou mais de 2h e reuniu mais de 4 mil veículos, passando por cinco bairros. Dilma chegou ao aeroporto Oscar Laranjeiras por volta das 16h, vinda de uma caminhada em Fortaleza. A candidata foi acompanha em cima de uma caminhonete pelo governador Eduardo campos, o coordenador da sua campanha em Pernambuco, João Paulo, o senador eleito, Humberto Costa, o prefeito José Queiroz, o escritor Ariano Suassuna e alguns parlamentares.

O inicio da visita foi marcada por amostras de expressões da cultura Pernambucana, com grupos de maracatu, quadrilhas, banda de pífano, bacamarteiros e os bonecos gigantes de Olinda. “Nunca vi tanta força e energia. Vou honrar todos os meus compromissos com cada um de vocês e me inspirar até o dia 31  nessa força e na coletividade desse povo carinhoso. O coração do Brasil bateu bem aqui no centro de Caruaru. Vamos juntos à vitória”, Disse Dilma emocionada.

A candidata saiu do Recife, por volta das 19h, direto para um comício em Vitória da Conquista, na Bahia.

Datafolha divulga mais uma pesquisa presidencial

0 comentários


O Datafolha divulgou na noite de ontem, no Jornal Nacional, mais uma pesquisa de intenção de votos para presidente nesse segundo turno, e mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) ainda na frente de José Serra (PSDB). Dilma tem 49% do total de votos, contra 38% de Serra.  Computados apenas os votos válidos, Dilma tem 56% contra 44% de Serra. Foram ouvidas 4.066 pessoas em todas as regiões do país.

O Presidente Lula completa hoje 65 anos de idade

0 comentários


Hoje, quarta-feira (27), O presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 65 anos de idade. E amanhã, quinta-feira (28), ele virá a Pernambuco para encerrar a campanha de rua de sua candidata, Dilma Rousseff, no Marco Zero, em que fez um comício no primeiro turno ao lado dela, do governador Eduardo Campos e dos então candidatos a senador Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB). 

Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Garanhuns, no dia 27 de Outubro de 1945. É o trigésimo quinto e atual Presidente da República Federativa do Brasil, cargo que exerce desde o dia 1º de janeiro de 2003.  Em 2009 foi considerado o 'homem do ano' pelos jornais Le Monde e El País. De acordo com o jornal britânico Financial Times foi uma das 50 pessoas que moldaram a década pelo seu "charme e habilidade política" e também por ser "o líder mais popular da história do país." Para o Instituto Datafolha, Lula era a personalidade mais confiável dentre uma lista de 27, em pesquisa publicada no primeiro dia do ano de 2010. No Fórum Econômico Mundial de 2010 realizado em Davos na Suíça recebeu a premiação inédita de Estadista Global, pela sua atuação no meio ambiente, erradicação da pobreza, redistribuição de renda e ações em outros setores com a finalidade de melhorar a condição mundial. Também foi condecorado pela Organização das Nações Unidas como o Campeão Mundial na Luta Contra à Fome e à Desnutrição Infantil. Premiação que já foi entregue a Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial e Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.

Luiz Inácio Lula da Silva será um candidato ao Prêmio Nobel da Paz para o Brasil em 2011. Lula é conhecido internacionalmente por combater a fome, a pobreza e o analfabetismo de forma democrática assegurando qualidade de vida para as populações mais miseráveis de seu país sul-americano.

Serra fará caminhada hoje à tarde no centro do Recife

0 comentários


Hoje em Pernambuco, é onde o candidato à presidência, José Serra, encerrará sua agenda de campanha deste segundo turno, informa a Folha de Pernambuco, em matéria de Renata Bezerra de Melo. O candidato fará uma caminhada no centro do Recife, às 15h. Com concentração na Praça Maciel Pinheiro, e seguirão pelas ruas Imperatriz e Nova com encerramento na Praça do Diário.

O coordenador estadual da campanha, Bruno Rodrigues, disse que, a princípio, não há comício previsto, a não ser que o candidato resolva discursar na hora. Antes da caminhada, Serra concederá entrevista ao programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal, às 11h.