Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

7 de out. de 2010

VEM AI O VII FESTIVAL NACIONAL DO BODE

0 comentários




A prefeitura de Sertânia realizará de 21 a 23 deste mês de outubro o VII Festival Nacional do Bode, na Praça de eventos Olavo Siqueira e o IX SERCAPRI (Seminário da caprinocultura).

Na programação do Festival haverá cursos, palestras, amostra de raças, feira de artesanato, torneio leiteiro, corrida do bode, pega bode, laça bode e atrações musicais.

O festival Nacional do Bode tem o apoio do SEBRAE e Governo de Pernambuco

Confira a programação completa:

Dia 21/10 – SERCAPRI

Dia 22/10 - CÉSAR AMARAL
                 LIMÃO COM MEL
                 EDU E MARAIAL

Dia 23/10 - FIVELA DE PRATA
                 FLÁVIO LEANDRO
                 CAVALEIROS DO FORRÓ

Afogados da Ingazeira ganha novas ambulâncias

0 comentários



Ao lado do prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), o secretário de saúde do Estado, Fred Amâncio, entregou duas ambulâncias ao Hospital Regional Emília Câmara, uma unidade de suporte avançado e uma básica. A solenidade aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (06) em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

Além do prefeito anfitrião, estavam presentes o vice prefeito, Augusto Martins (PTB), o secretário de saúde de Afogados da Ingazeira, Gilberto Sanomiya, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Reginaldo Remígio, o diretor do Hospital Regional Emília Câmara, Marcílio Pires, e o gerente da Gerência Regional de Saúde, Maurício Valadares. Participaram também do evento outros integrantes da Secretaria de Saúde do Estado, como a diretora geral de Assistência, Ana Lúcia Ávila, o superintendente de regionalização, Wendel França, e o secretário executivo, Anderson Torreão.