Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

6 de set. de 2010

Tiririca pelo menos é autêntico, não engana o eleitor e mostra quem ele é. Aí vota quem quer

0 comentários


Que Tiririca é um candidato bizarro, até pode ser.... Mas nem tano....Quem repudia sua candidatura parece acreditar que não existe palhaçada na vida pública. Daqueles candidatos que estão aí, alguns fingem que nós (eleitores) não existimos e também frequentemente nos fazem de palhaço. Isso mesmo, nós somos os palhaços e a grande piada é o desvio e/ou a ingerência do dinheiro público que deveria garantir o efetivo funcionamento dos serviços de educação, segurança, saúde e cultura.
Tiririca é apenas o retrato de uma parte do eleitorado brasileiro. Tem tudo para se eleger e pode até ser no futuro um bom deputado. Por quê? Tiririca é mais honesto e verdadeiro do que muito candidato aí que esconde suas intenções.
As sábias palavras de Tiririca parecem ser profeticas: "vote em Tiririca, por que pior que está, não fica".
Será mesmo?
Caros leitores é ledo engano pensar que o Tiririca esta certo, pois nada não pode ser tão ruim, que não possa ficar pior.....
Para isso acontecer, bastta:

1) Votar em pessoas desperaradas e que fingem ser preparadas....
2) Votar em candidatos superficiais que tentam existir usando a sombra de terceiros
3) Votar em candidatos que fingem ser o que não são.


É muito melhor votar em Tiririca do que em muito candidato por aí, que finge e tenta mostar ser o que não é.
Tiririca pelos menos é autêntico, verdadeiro, sabe falar e certamente tem capacidade de discutir qualquer tema, sem demonsttrar insegurança.