Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

24 de out. de 2010

Domingo de festa na Colônia Penal Feminina de Buíque

0 comentários
Brinquedos, pula pula, piscina de bolas, cama elástica, 
lanches e palhaços animaram a festa 






A CPFB organizou uma festa para as crianças filhas de reeducandas do Presídio Colônia Penal Feminina de Buíque.  As atividades aconteceram  durante o dia de visitas, deste domingo, 24/10 , das 8:00 às 15:00h.

Durante a festa, foram distribuídos com as crianças  brinquedos e lanches, foram montados na unidade  pupa pula, piscina de bolinhas, jacaré inflável e cama elastica,   A equipe de animação também preparou apresentações artísticas e brincadeiras como corrida de saco, e um cimema para as crianças.

Na ocasião estiveram presentes ao evento o Gerente Geral Administrativo; Cel. Vulpian Novais, o Maj. Arquimedes Junior e Sgt. Edmilson Sebastião, ambos da Secretária Executiva de Ressocialização.

Para a Diretora da Colonia Penal Feminina de Buíque, Ana Luícia, esse tipo de evento é muito importante para  ressocialização das internas.