Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

5 de ago. de 2010

Júlio e Zeca Cavalcanti prestigiam Corrida da Galinha em São Bento

1 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCJ7rvSSGP2-rovpaohJ9rsvD5W9NX3U9DfieBtV2y07tfEOwKa2dz2TfJKKOE8uScI1h32IgRwY6GlIt_O-j_sRJoZqSPljgXb0gbbrorrceIm7iTM1kry26KWSprMwtGwtIgHDryc6lv/s1600/DSCN0106.jpg 
Ao lado do seu irmão e prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB), Júlio Cavalcanti esteve em São Bendo do Una para prestigiar a famosa corrida da galinha.


Lá em São Bento do Una Júlio é apoiado pelo ex-prefeito Paulo "bodinho".

Nas palavras de Júlio: "O investimento na cultura e o fortalecimento na interiorização da economiaa ja iniciada no Governo Eduardo Campos, são metas que pretendemos levar à frente de nosso mandato de deputado estadual, a partir de 2011."

Sérgio Guerra critica pesquisa CNT/Sensus

0 comentários
Da Folha.com
 
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, afirmou nesta quinta-feira que a pesquisa CNT/Sensus sobre a corrida presidencial "não pode ser levada a sério". O levantamento aponta uma vantagem de 10 pontos percentuais da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sobre o tucano José Serra. "Eu não comento essa pesquisa porque ela não poder ser levada a sério. Essa pesquisa não é séria e não reflete a realidade. Não existe essa vantagem. A gente só comenta o que mostra a realidade. É preciso avisar que eleição é coisa séria", disse.

Segundo Guerra, é "curioso" que a pesquisa tenha sido divulgada no dia que será realizado o primeiro debate entre os presidenciáveis. Para o tucano, no entanto, a pesquisa não terá efeito no debate. "Nossa estratégia é a mesma e não muda porque não analisamos essa pesquisa. O Serra está tranquilo e vamos fazer um debate de alto nível", afirmou.

Na pesquisa, Dilma tem 41,6% das intenções de voto, contra 31,6% de Serra. Marina Silva (PV) tem 8,5%. A pesquisa ouviu 2.000 eleitores entre 31 de julho e 2 de agosto (a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 21411/2010). A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Dilma aparece com 10 pontos à frente de Serra, diz pesquisa

0 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLMGIceh357iOq1SyD5wJI5q8HUxHwLh4WexADqTOU-pFcYQiVehUv7mb2OdgQPIFNYo0U-0kLyfFnaHVgoRM-Mfk32AjL8WFaa_RxoUShc_lhWOlUa1UTbWrcy6oKjoNlmdIZ573STUk/s1600/cntsensus.jpg

Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quinta-feira (5) mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 41,6% das intenções de voto, dez pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, José Serra, que tem 31,6%. Marina Silva (PV) aparece com 8,5%.
A pesquisa foi encomendada ao Instituto Sensus pela Confederação Nacional do Transporte. Entre 31 de julho e 2 de agosto, foram entrevistadas 2 mil pessoas em 136 municípios de 24 estados. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Entre os demais candidatos, Zé Maria (PSTU) aparece em quarto lugar na pesquisa, com 1,9%; Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) tem 1,7%; Eymael (PSDC), 0,5%; e Levy Fidelix (PRTB), 0,1%, mesmo índice de Rui Pimenta (PCO) e Ivan Pinheiro (PCB). Brancos e nulos somaram 3,4% e os entrevistados que não souberam ou não responderam totalizaram 10,9%.
Segundo turno
Em um eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a petista venceria com 48,3% contra 36,6% das intenções de votos, segundo o instituto. No cenário simulado com a candidata do PV, a petista venceria com 55,7% contra 23,3% dos votos de Marina, informou o Sensus. Na simulação entre Serra e Marina, o tucano teria, de acordo com a pesquisa, 50% contra 27,8%.
Rejeição
A candidata do PT aparece com a menor margem de rejeição entre os principais candidatos. Dilma tem rejeição de 25,3% contra 30,8% de Serra e 29,7% de Marina.
“Como a Dilma vem sendo conhecida, ela vem crescendo nas pesquisas e também cresceu no desempenho por ter o apoio do presidente Lula. A queda do Serra também está ligado ao bom desempenho da Dilma e às críticas dele, porque, de certa forma, o eleitor não gosta muito de críticas”, analisou o presidente da CNT, Clesio Andrade.
Último levantamento
Na última rodada divulgada em 17 de maio, ainda na pré-campanha, o Sensus apontou a candidata petista pela primeira vez na frente de Serra, com 35,7% contra 33,2% do tucano, mas em situação de empate técnico por conta da margem de erro de 2,2 pontos percentuais. “Há uma intersecção na margem de erro”, afirmou Ricardo Guedes, do Instituto Sensus.
No cenário em que apenas Serra, Dilma e Marina foram apresentados aos entrevistados, o candidato do PSDB teve 37,8% e levou ligeira vantagem sobre Dilma que apareceu com 37%. Nessa situação, Marina tem 8%.

Eduardo Campos, Humberto Costa e Marco Maciel estão liderando pesquisa, segundo IBOPE

0 comentários
De acordo com pesquisa realizada entre os dias 26 e 29 de julho pelo Ibope, Eduardo Campos (PSB) tem 60% das intenções de voto nas eleições 2010 para continuar como governador do Estado de Pernambuco. O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) aparece em seguida, com 24%. Anselmo Campelo (PRTB) e Edílson Silva (PSOL) aparecem com 1%.

5% dos entrevistados informaram que vão votar em branco ou anular seu voto e 8% disseram estar indecisos. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Roberto Numeriano (PCB) e Sérgio Xavier (PV) não atingiram 1% de citações.

O Ibope também ouviu os eleitores sobre as intenções de voto para o Senado. O candidato Humberto Costa (PT) está na liderança com 44% de intenções de voto. Marco Maciel (DEM) aparece com 43%. Armando Monteiro (PTB) tem 27% e Raul Jungmann (PPS), 12%.

Hélio Cabral (PSTU), Renê Patriota (PV) e Simone Fontana (PSTU), têm 2%. Jerônimo Ribeiro (PSOL) aparece com 1%. Brancos e nulos representam 14% e indecisos, 32%.

Os candidatos Délio Mendes (PCB), e Lairson Lucena (PRTB), não atingiram 1% de citações.

O Ibope ouviu 1.806 eleitores no Estado. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Esta foi a primeira rodada de pesquisa sobre intenções de voto para governador de Pernambuco nas eleições de outubro. Ela foi encomendada pela Rede Globo ao Ibope.

A pesquisa foi registrada no tribunal regional eleitoral com o número 34524/2010.(Do PE 360 Graus)