Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

31 de dez. de 2010

Já esta nas bancas a nova edição do Jornal Tribuna da Região

0 comentários

Lelé da Cuca leva para avenida hoje a banda Voa Voa

0 comentários
Hoje quem comanda a festa no Bloco Lelé da Cuca é a banda bahiana Voa voa, logo mais às 22:00h

Escola Técnica de Sertânia abre inscrições para vestibular

0 comentários

A Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos, em Sertânia, está abrindo 450 vagas para o processo seletivo 2010. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

CURSO
NÚMERO DE VAGAS/HORÁRIO
INTEGRADO/INTEGRAL
SUBSEQUENTE
AGROPECUÁRIA
90 – MANHÃ
90 – MANHÃ
REDE DE COMPUTADORES
90 – MANHÃ
90 – NOITE
ENFERMAGEM
-
90 – NOITE


As inscrições começam na segunda-feira (03) e seguem até o dia 14, exclusivamente, pelo site da Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe), no www.fadurpe.com.br/seep2011/, instituição contratada pela SE para coordenar todo o processo seletivo.

A Secretaria de Educação (SE) também está abrindo vagas em outras 16 unidades educacionais totalizando 5220 vagas.

Para os que não dispõem de acesso à internet, a Secretaria de Educação vai disponibilizar um local de apoio nas Escolas Técnicas e Centros Tecnológicos, durante o período de inscrição no horário entre 08h e 12h,  exceto sábado, domingo e feriado.

Mais um caso de álcool e direção deixa uma menina ferida em Arcoverde

0 comentários



Por volta das 04h50 de ontem nesta cidade de Arcoverde, foram detidos por policiais militares e conduzidos a DP local, FÁBIO HENRIQUE DA SILVA VASCONCELOS, 30, e VALDENILSON LIMA DE SIQUEIRA, 29, ambos residentes em Arcoverde,. Segundo a polícia Militar, os mesmos , teriam ingerido bebida alcoólica e dando cavalo de pau, aonde chegaram a atropelar a menor M.S.B.S.

Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia 30 para o dia 31 de dezembro de 2010

0 comentários

Por volta das 14h00 de ontem no Sítio Salgado, município de Manarí, foi vítima de roubo o Sr. APRÍGIO EDUARDO DA SILVA, 90 anos, Casado, Agricultor, residente no Sítio Salgado. O mesmo estava em sua residência, quando 03 (três) elementos encapuzados invadiram a mesma, de onde levaram a quantia de R$12.000,00 (Doze mil Reais). Após o crime evadiram-se do local, tomando destino ignorado.

Por volta das 22h00 de ontem no Sítio Palmeirinha, Zona Rural do povoado de Carneiro, foi vítima de disparo de arma de fogo, JOSÉ RONALDO MARTINS, 24 anos, Amasiado, Agricultor, residente no Sítio Quizanga, Zona Rural de Buique. O mesmo estava bebendo no bar de Doce, quando dois elementos numa moto, efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, em seguida transferido para o Hospital de Caruaru.

Por volta das 00h20 de hoje nesta cidade de Arcoverde, foram detidos por policiais militares e conduzidos a DP local, os menores M.D.S.S, 12 anos, C.R.S.L, 12 anos, C.B.L.J, 11 anos, portando  (02)duas facas peixeiras.