Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

26 de ago. de 2010

Frente Popular prepara festa para Lula e Dilma no Marco Zero

0 comentários
Dez mil pessoas estão sendo esperadas no Marco Zero amanhã, às 19h, para o comício da Frente Popular de Pernambuco que contará com a presença da candidata Dilma Rousseff (PT) e do presidente Lula (PT). Será o primeiro evento de campanha da petista no Recife e provavelmente o último com a presença de Lula.

Uma superestrutura será armada no Marco Zero, um dos principais cartões postais da capital pernambucana. Dois telões, 60 banheiros químicos, quatro ambulâncias e 50 brigadistas foram contratados. Vinte pórticos com detectores de metal e 50 seguranças privados também fazem parte da organização.
O palco terá 14 metros de frente e será dividido em três níveis. No primeiro, ficarão apenas Lula, Dilma, Eduardo, Armando e Humberto, os únicos que terão direito a discursar no evento.No segundo, candidatos a deputados estaduais, federais e presidentes dos partidos que compõem a coligação. No último, representantes das entidades, ONGs e outras lideranças.
Dilma chegará ao Recife por volta das 18h30 e se integrará à comitiva presidencial no Atlante Plaza Hotel, em Boa Viagem. De lá, segue de carro até o Marco Zero. A petista deixa Pernambuco ao final do evento, previsto para as 22h.


Escrito por Magno Martins