Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

18 de dez. de 2010

Mais jovem deputado da Assembleia tem cara de garoto

0 comentários
Uma atração à parte na solenidade de diplomação dos eleitos foi Claudiano Martins Filho (PSDB), de apenas 21 anos de idade. É que ele tem, de fato, a cara de menino, e quando se olha para ele não se consegue conceber que se está diante de um parlamentar. Ele foi muito aplaudido quando teve o seu nome chamado pelo Cerimonial por ser um “político diferente” – ou seja, o “menudo” da “bancada da fralda”.

Vereador Luciano Leite, de Pesqueira foi seputaldo neste domingo

0 comentários

O vereador de Pesqueira, Sebastião Luciano Leite, (PSB), morreu na manhã deste sábado (18), vítima de complicações de um câncer que sofria. O socialista passou mal e foi levado à Casa de Saúde São José, mas não resistiu e faleceu por volta das 7h. Luciano lutava contra a doença há quase um ano. Ele era um dos alicerces do PSB e do governador Eduardo Campos em Pesqueira. O sepultamento ocorreu neste domingo (19), no distrito de Mimoso.

Dilma foi diplomada ontem

0 comentários
Veja como é confeccionado o Diploma de Presidente do Brasil



Leia o discurso de Dilma, após a diplomação: