Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

26 de nov. de 2010

É HOJE: DEBUTANTES CARENTES GANHAM BAILE EM BJ

0 comentários


O dia de princesa vai ser completo para as quinze jovens carentes que vão realizar o sonho de ter uma festa de debutantes, nesta sexta-feira (26), em Belo Jardim. Isso porque, durante todo o dia as adolescentes vão ao cabeleireiro, manicure e costureira. Tudo tem que ficar perfeito para o baile que acontece às 20h.
É o projeto ‘Um Sonho a Realizar’ idealizado pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e apoiado por Padrinhos e Madrinhas da sociedade belojardinense.
A ideia do projeto é elevar a auto-estima das adolescentes e oferecer uma grande festa com direito a show musical, buffet e a tradicional valsa. O evento acontece na casa de festas ‘Estação Sete’, no bairro do Santo Antônio, às 20h. Os convidados de honra são os familiares e amigos das aniversariantes.

Hoje Desfile da For Men

0 comentários
Hoje tem desfile na For Men, ás 21 h. O evento é assinado pelo produtor e estilista Rafael Farias. O evento promete muito luxo e beleza.

Confira as Fotos: http://desfileformenarcoverde.blogspot.com/

Arcoverde comemora o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, dia 1º

0 comentários
 
No próximo dia 1º de dezemrbo, a Secretaria de Saúde do Município realiza o Dia Mundial de Luta contra a AIDS. Com o tema "Viver com AIDS é possível, com o preconceito não", a campanha vai tomar as ruas, postos de saúde, Unidades de Saúde da Família, escolas e repartições públicas.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Adilson Valgueiro, o foco da campanha deste ano são os jovens entre 15 e 24 anos. Para marcar a data, a Prefeitura vai promover um evento festivo de conscientização na Rua do Lazer, com show voz e violão, distribuição de informativos, panfletos e preservativos.

O objetivo é despertar a população jovem para a questão da AIDS, principalmente neste segmento a onde a sexualidade está muito ativa.

Informações sobre AIDS:

Confira as principais ocorrências policiais de ontem

0 comentários

Por volta das 16h30h de ontem, no centro da cidade de Tupanatinga, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido a DP local, UM MENOR DE 11 ANOS, o qual conduzia uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Por volta das 17h30h  de ontem, na PE 270, na cidade de Itaíba, foram vítimas de um acidente de trânsito, os populares ROGÉRIO SILVA  DE BRITO, 30 anos, residente na Rua Olho d´água S/N, Bairro Centro, Águas Belas – PE e  JOSÉ LUIZ ALVES DA SILVA, 40 anos, residente na Rua da Subestação nº18, Bairro Centro, Águas Belas – PE, o qual perdeu o controle de seu veículo, um caminhão Mercedes Benz, placas KGF 5446, saindo do asfalto e colidindo com  estacas de uma cerca de uma propriedade rural. O popular Rogério sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido para a Maternidade da cidade e depois de medicado, foi liberado.

Por volta das 18h de ontem, entre os Bairros Jardim da Serra e Vila do Presídio, nesta cidade de Arcoverde, foi apreendida por Policiais Militares e levada a DP local, uma espingarda de fabricação artesanal (soca-soca), a qual foi abandonada por um indivíduo não identificado que ao avistar o policiamento fugiu adentrando num matagal. Diligências foram realizadas no local no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira promove feira de leitura em praça pública

0 comentários
 
Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, através da Secretaria de Educação, realiza mais uma Feira Interativa de Leitura e Conhecimento (Filco) na Praça de Alimentação.  Em sua quarta edição, dez escolas municipais participam do evento com exposições, mostras de livros, grupos de leituras, brincadeiras pedagógicas e apresentações culturais.  A abertura da Filco acontece no dia 30 de dezembro às 16h e no dia 1º de dezembro é das 08h às 12h.

Lideranças da região vão à Brasília em busca de projetos

0 comentários
Ricardo Resende e Jonas Camelo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8aD5lycNmNbNQsxdX3H3ObFyBFS6RzlWhwRMmZzuWJnWGqsMkWYqzAM_5un28hsTSs8ntU6jfzdT_pJCSjaafkkORdcdgCOPx0aPOLtKY2_c2gwuwTey6F4DVIw-3dzK0S3NJo4gqzFXN/s1600/DSC04658.JPG
Deputado Claudiano Filho e Padre Marcos



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr1lC7HSDd7w2ah743VAnuy0veylQTlR5CZiJXBfJopeEh403dHe_IZwBKXFzhYTfnBKqf24oyaVOo78NtiaJ_5wQudVHotyyXSqhnLYWkI0MtpND6E6fVnh0EZdG6H_0tSkCiGKlLUw2L/s1600/DSC00048.JPG
Prefeito Jonas e Grayce Vaz em reunião
O Prefeito Jonas Camelo e secretária de Turismo de Buíque, Greyce Vaz fizeram vários encontros políticos em Brasília em busca de recursos para o município. No Ministério das Cidades, por exemplo,  foram recebidos pela Dra. Guadiana Lopes e pelo Dr. Luiz Eduardo. Participou também da reunião, o Dr. José Roberto Secretário da Presidência da República. Na ocasião, o prefeito entregou Projetos que farão com que Buíque seja beneficiado pelo PAC 2. Já no FNDE também tratou de assuntos de interesse do município. 
Na comitiva estava o blogueiro e amigo Ricardo Resende, que está cuidando de questões burocráticas da rádio Mandacarú Fm. 
No gabinete do Senador Sérgio Guerra, o Deputado estadual eleito, Claudiano Filho já trabalha em busca de recursos para os municípios onde mantêm base eleitoral. Na foto acima, Claudiano Filho e o prefeito de Ibimirim, Padre Marcos buscam emendas parlamentares para o município. O deputado pretende desenvolver um trabalho que beneficie a região. Cidades como Arcoverde, Pedra, Venturosa, Buíque, Itaíba, Tupanatinga e Águas Belas certamente receberão o apoio do deputado.


Imagens de Ricardo Resende
ACESSE: www.robertoeromero.com.br