Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

16 de out. de 2010

Vereadora denúncia uso de trabalhadores de outras cidades em obras de Arcoverde

0 comentários

                    Na ultima sessão da Câmara de Arcoverde, a Veradora Célia Cardoso denunciou na tribuna da casa que empresas vencedoras das licitações e que prestam serviços de manutenção de calçamentos para a prefeitura de Arcoverde, só utilizam mão de obra de municípios vizinhos, sem dar oportunidade aos pedreiros, serventes e jovens de Arcoverde, já que muitos encontram se desempregados, em defesa do prefeito Zeca Cavalcanti, o lider do governo Luciano Pacheco disse que a Odebrecht absorveu essa mão de obra, já o vereador Everaldo Lira disse que a empresa que está fazendo a reposição do calçamento da Av. Pinto de Campos está usando os trabalhadores da cidade da Pedra, segundo o vereador  informou que o  diretor  de uma empresa não está utilizando os arcoverdenses nas obras do município por receio  dos arcoverdenses o colocarem na Justiça do Trabalho em Pesqueira. A Vereadora discordou  da justificativa, e perguntou se a empresa cumpre com as obrigações trabalhista para esses funcionários?
 é um absurdo não dá oportunidade aos trabalhadores daqui, lamentou a vereadora..

Serra envia carta aos pernambucanos

1 comentários




Carta aos Pernambucanos

Devo muito de minha formação a Pernambuco. Admiro sua história de luta pela liberdade e pela democracia e sua cultura, que enche de orgulho todos nós brasileiros.
O Estado vive hoje um bom momento econômico, fruto do trabalho de muita gente, inclusive do meu, quando ministro do Planejamento e da Saúde. A continuidade do desenvolvimento terá o meu total apoio como presidente da República.
Assumo o compromisso de concluir as obras que foram iniciadas pelo governo federal:
- Conclusão da Refnaria Abreu e Lima e a consolidação do Polo Petroquímico e do Polo Naval de Suape
- Conclusão da duplicação das BRs 101, 104 e 408 e da Ferrovia Transnordestina
- Conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco
- Construção do Polo de Hemoderivados a partir da Hemobrás
- Apoio para dotar Pernambuco da infraestrutura necessária para a Copa de 2014
Reafrmo o compromisso de iniciar novos projetos:
- Ampliação do Metrô de Recife e do Aeroporto dos Guararapes
- Canal do Sertão e saneamento de 100% da Região Metropolitana de Recife
- Construir novas escolas de ensino técnico em todas as regiões do Estado
- Programa de proteção contra o avanço do mar e de requalifcação do litoral pernambucano
Esses são compromissos de quem acredita que vale a pena investir em Pernambuco, como forma de fortalecer a economia nordestina e a brasileira. Pernambuco não pode parar! Tenham certeza de que Pernambuco será um lugar onde viveremos com dignidade, conforto, segurança e liberdade.
Enfim, Pernambuco terá seu desenvolvimento sustentável.
Meu abraço, José Serra.

2º Turno: Campanha fria em Arcoverde

0 comentários
Em Arcoverde até agora ninguem vê sinal de campanha na rua, falta material de Dima e Serra, as lideranças políticas locais pelo o que parece não estão muitos preocupados nesse 2º turnos já que tiveram seus candidatos eleitos.