Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

3 de dez. de 2010

Homem de 60 anos que plantava maconha em casa foi preso em Gravatá

0 comentários
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Operação da Polícia Militar, realizada em Gravatá, acaba com a prisão do senhor Paulo Lopes dos Santos, um desempregado de 60 anos, acusado de tráfico de drogas. Paulo foi detido enquanto regava um dos 3 mil pés de maconha que cultivava em sua residência, na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade. Além da plantação, os militares encontraram na propriedade, 100 gramas de sementes, 22 papelotes e 400 gramas da droga pronta para o consumo.

O desempregado foi autuado e, após prestar depoimento, encaminhado para a Cadeia Pública de Gravatá, onde ficará à disposicação da Justiça.

Eleição para vereadores mirim 2011 de Serra Talhada

0 comentários
Foto:Gionnavi Sá

Nesta sexta-feira (3) na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, acontecerá uma eleição para candidatos a vereador mirim 2011. Os candidatos são alunos do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal, ao todo, 27 candidatos concorrem as 10 vagas. O mesmo número de cadeiras existentes na câmara. O objetivo do programa é estimular o exercício da cidadania ainda na juventude.
 
No último dia 19 houve uma rodada de debates entre os candidatos, em cada unidade de ensino. Eles apresentaram as propostas e debateram temas como educação, saúde, meio ambiente, cultura, entre outros. Os pequenos eleitos para o parlamento jovem vão receber uma bolsa-educação no valor de R$ 260.00.

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Itapetim

0 comentários
Foto: Florespe.net

Na madrugada desta sexta-feira (3), um caixa eletrônico foi explodido em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Itapetim. Cerca de oito homens participaram dessa ação, chegaram com explosivos, e arrombaram um dos equipamentos de auto-atendimento.

Os assaltantes conseguiram fugir em dois veículos, mas a quantia roubada não foi informada. O caso será investigado pela Delegacia de Itapetim em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos do Recife.