Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

25 de out. de 2010

Pe.Marcelo Rossi recebe prêmio das mãos do Papa

0 comentários
Divulgação

O Padre Marcelo Rossi e o Bispo Dom Fernando Figueiredo, foram recebidos no Vaticano, em Roma, no dia 21 de Outubro, pelo Papa Bento XVI. O encontro foi marcado pela premiação que o Padre brasileiro recebeu das mãos do Papa por sua evangelização e dedicação ao catolicismo como um evangelizador moderno. O Premio Van Thuân - Solidariedade e Desenvolvimento 2010 encorajam e confirmam pessoas que dedicam a sua vida a projetos humanitários de grande valor social e dão exemplo de verdadeira paixão pelo humano e verdadeiro amor por Cristo, e é concedido anualmente pela Fundação São Mateus em memória do Cardeal Van Thuân do Vietnã.
 
Padre Marcelo ficou agradecido pelo reconhecimento do trabalho evangelizador.  Suas palavras: “Que alegria saber que a Igreja Católica, através do Santo Padre de Roma, reconhece todo o trabalho que foi feito até agora e, como o próprio Papa disse: Continue!“

Dilma muda sua agenda e contempla Pernambuco

0 comentários



Na noite desta segunda-feira, a candidata a presidente Dilma Rousseff participará do penúltimo debate desta campanha presidencial, que será realizado na TV Record. Levará junto a sua comitiva, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

E nesta terça-feira, Dilma pousará em Caruaru ao meio dia. Como já previsto ela pousará no Aeroporto Oscar Laranjeiras. A candidata virá acompanhada pelo governador Eduardo Campos, e por mais quatro assessores. A concentração para a carreata na “capital do Agreste” será a partir das 11h, no Aeroporto, de onde a carreata partirá.  Assim sendo, a programação dela nesta terça-feira foi alterada também no Ceará. Pelo roteiro original, ela iria a Fortaleza na manhã deste dia 26 e de lá voaria direto para Caruaru. Com a mudança, ela visitará primeiro Caruaru e depois Fortaleza.
O SBT faria um debate em Salvador, nesta terça-feira, para tratar apenas de assuntos nordestinos, mas a candidata do PT cancelou sua participação. Sem a presença dela, a TV Aratu transformou o debate numa grande entrevista com José Serra, que será transmitida em cadeia por mais 10 afiliadas do SBT no Nordeste.

Confira matéria do Fantástico de ontem, 24/10 sobre Dr. Ezequiel Braz

0 comentários