Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

5 de jan. de 2011

FESTA DE REIS AGITA SÃO BENTO DO UNA

0 comentários
São Bento do Una conhecido nacionalmente pela famosa Corrida da Galinha é também destaque no mês de dezembro, com a tradicional Festa de Reis, promovida pela Prefeitura e a paróquia do município.  Evento que movimenta a cidade desde o último dia 31, está cheio de atrações. Além das atividades religiosas, cívicas e culturais, desfilam esta semana no palco de shows, atrações como: Alcimar Monteiro, Expresso Jovem Guarda, Banda Labaredas, entre outros.  Quem quiser esticar o final de ano, os festejos acontecem até o próximo dia 07.

Educação e Agricultura ganham novos endereços em Sertânia

0 comentários


As Secretarias de Educação e Agricultura da prefeitura de Sertânia estão mudando de endereço, ganhando assim mais espaço com prédios mais amplos.

A Agricultura permanece na Rua Dr. Manoel Borba só que agora no nº. 153 e a Educação funcionará na antiga Clínica João Paulo II na Travessa Cel. Siqueira Campos.

Na antiga sede da Secretaria de Agricultura funcionará o CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social.