Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

7 de jul. de 2010

PESQUISA EM ARCOVERDE

1 comentários
Segundo pesquisa IPEC divulgada pela Rádio Itapuama em Arcoverde, um dos mais importantes colégios eleitorais do interior, Dilma vence Serra com 47% das intenções de voto contra 33% do tucano.


Na disputa para o Governo de Pernambuco, Eduardo Campos tem 58% contra 26% do Senador Jarbas Vasconcelos.

Na briga pelo Senado, o cenário também não é diferente do encontrado no resto do estado : Marco Maciel tem 48%, seguido de Armando Monteiro com 35%. Humberto Costa aparece com 31% e Raul Jungman tem 12%.
 
Por Nill Júnior

Eduardo e Jarbas ainda não começaram campanha nas ruas

0 comentários

    Apesar do sinal verde dado pela Justiça Eleitoral para o começo das campanhas de rua, na última segunda-feira em Pernambuco, os principais candidatos que concorrem ao governo do Estado ainda não se mexeram, segundo informa o portal Terra.
     O governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), e o senador e principal adversário, Jarbas Vasconcelos (PMDB), devem manter o ritmo lento, pelo menos durante essa primeira fase da campanha. Ambos apresentam justificativas semelhantes, de priorização do trabalho em seus atuais mandatos.
    Eduardo Campos apresentou como justificativa para a ausência de mobilização a atenção às cidades pernambucanas afetadas pelas enchentes de junho. 'Só vou começar a campanha de rua quando o trabalho de enfrentamento às enchentes estiver estruturado, no início de agosto. Agora, vou me dedicar exclusivamente à questão da reconstrução e outras tarefas de governo', explicou.
    Cumprindo o mandato de senador, Jarbas Vasconcelos disse que irá priorizar, pelo menos até o recesso, as ações do cargo. 'Estamos entrando devagar. Vamos ter duas semanas de recesso em julho e espero ai adiantar a campanha. Vou participar no Senado, a exemplo da Câmara, do esforço concentrado (para votar projetos). Por isso, pedi para que não fossem marcados compromissos eleitorais agora', justificou.

(Blog do Magno)

Serra chama de "incrível" Dilma assinar programa sem ler

0 comentários
 O candidato à Presidência do PSDB, José Serra, disse hoje em Jundiaí (SP), ter achado "incrível" a versão de que sua adversária, a petista Dilma Rousseff, tenha assinado uma versão do programa de governo dela sem ter "dado uma olhada naquilo", segundo a Folha.
          "Eu achei incrível realmente porque você não assina um programa assim, sem dar uma olhada naquilo que tem. Na verdade, eu acho que a proposta era entregar aquele mesmo. Não foi entregue outra versão. Demorou muito. Foi entregue uma versão trabalhada para tirar estas coisas um pouco mais polêmicas que são autenticamente ideias do PT, afinal de contas forma aprovadas em um "congresso do partido", disse Serra.
Serra fez campanha hoje no centro de Jundiaí acompanhado de Geraldo Alckmin (PSDB), candidato ao governo do Estado de São Paulo, e dos candidatos ao Senado da coligação, Orestes Quércia (PMDB) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), entre outros políticos.A caminhada chegou a provocar tumulto na região central da cidade.

(Blog do Magno)