Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

18 de jun. de 2010

TSE exige que Google retire da internet blogs pró Dilma e Serra

0 comentários

Do Terra


O Ministério Público Eleitoral pediu ao Google para retirar do ar blogs dos candidatos Dilma Rousseff e José Serra, por considerar que são um mecanismo de propaganda política antecipada.
O organismo apresentou uma ação cautelar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o Google retire da rede a página "amigosdopresidentelula.blogspot.com", que, segundo a procuradoria, realiza propaganda antecipada da candidata do PT, segundo a "Agência Brasil". De acordo com a procuradoria, o blog faz também propaganda negativa contra o opositor José Serra, do PSDB.
A procuradoria pediu também a identificação dos responsáveis pela página para aplicar as multas estipuladas pela Justiça eleitoral, que fixou o prazo para realizar campanhas na imprensa a partir de 5 de julho.
Também nesta quinta-feira, perante outro pedido do Ministério Público Eleitoral, a magistrada Nancy Andrighi, do TSE, determinou um prazo de 24 horas para que o Google identifique os responsáveis por um blog semelhante a favor de Serra.
Para a procuradoria, a aparição antecipada deste tipo de página gera "um desequilíbrio" nas campanhas visando as eleições de outubro e viola a legislação, que prevê multas de até R$ 25 mil.

Confira a progamação do São João dos Sertões desta sexta feira

0 comentários
18/06(Sexta)- POLO PRINCIPAL
22h-Arnaldo Farias
23:30h-Gilberto Gil
01h-Gatinha Manhosa
18/06(Sexta)- POLO ARTE E CULTURA
22h-Coco das Irmãs Lopes
23h-Rogério e os Cabras
18/06(Sexta)
17h-Cangaceiros do Forró com Dudu do Arrocha
19h-Fabiana,A Pimentinha do Forró
18/06(Sexta)- POLO GOSPEL
20h-IABV- Arcoverde
18/06(Sexta)- POLO FORROCK
23h-Idiossincrasia(Pesqueira)
01h-B.C.R(Arcoverde
18/06(Sexta)- BUDEGA DA POESIA
17h-Poetas Repentistas Manoel Lima e Adativo Galindo
18h-Poeta Chico Pedrosa
19h-Forró Tempero Nordestino
18/06(Sexta)POLO PÉ DE SERRA...
22h-Forró Baluarte

Ficha limpa atinge os políticos que foram condenados antes de sua publicação, diz TSE

0 comentários

O TSE decidiu nesta quinta-feira que a lei Ficha Limpa será aplicada para  todos os políticos que foram condenados antes de sua vigência. O Ficha Limpa foi aprovada pelo Congresso em maio e sancionada por Lula no último dia 04 de junho.  A lei, trará muitas mudanças , certamente,  pois muitos pré candidatos com condenação de um colegiado da Justiça, não poderão ser candidatos.