Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

20 de nov. de 2010

Novas fotos do Gato e Gata Estudantil 2010

0 comentários


Acidente deixa duas jovens feridas em Arcoverde

0 comentários
Por volta das 18 h de hoje, na Av. José Bonifácio, nas imediações do Hospital Memorial Arcoverde, duas jovens foram atropeladas por um Fusca, o impacto foi tão forte que o carro ficou com a frente e o teto destruidos. A equipe do Tribuna da Região se dirigiu ao local, ao Hospital Regional e  a Delegacia para colher maiores informações, que serão postadas no blog. O condutor do veículo está neste momento, a disposição na Delegacia Municipal para prestar esclarecimentos.

Bento XVI ordena 24 novos Cardeais

0 comentários



A cerimônia para ordenação de 24 novos Cardeais se iniciou hoje, sábado (20), na basílica de São Pedro. O Papa Bento XVI chega à terceira promoção de seu pontificado.  O brasileiro dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida, e também presidente do Conselho Episcopal Latino-Americano, receberá junto aos outros bispos o barrete vermelho e o título cardinalício durante a cerimônia. A lista dos novos cardeais inclui 20 com direito a voto no caso de conclave para a eleição do sucessor do Papa. Quatro têm mais de 80 anos.

O evento é celebrado por mais de 100 cardeais, que vestem os trajes vermelhos litúrgicos.  Aos novos cardeais, o papa destacou que na Igreja "não é a lógica do domínio nem a do poder a que reina, e sim a do serviço, a de ajoelhar-se para lavar os pés, a lógica da Cruz, que é à base de todo exercício de autoridade". "Na Igreja ninguém é patrão", afirmou Bento XVI.

Iguaraci ganhará vários presentes em seu aniversário

0 comentários



E a cidade de Iguaraci vai receber vários presentes em seus 47 anos de emancipação política. No dia 20 de dezembro, várias inaugurações estão na pauta, como, a entrega da Academia das Cidades e as Casas Populares. Presente divulgado antecipadamente, mas que continuará sendo um grande presente para a cidade.