Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

4 de nov. de 2010

Campanha do Natal sem Fome e dos Sonhos 2010

1 comentários


Na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Arcoverde, ouvi uma reunião para definir as estratégias de mais uma campanha do Natal sem Fome e dos Sonhos. Foram apresentadas algumas peças da campanha e definidos os primeiros passos para arrecadação dos alimentos e brinquedos.  

3° Encontro de Bandas e Fanfarras de Arcoverde

2 comentários

No próximo domingo (14), às 14 horas, na Praça da Bandeira, acontecerá o 3° Encontro de Bandas e Fanfarras de Arcoverde. Várias bandas e fanfarras virão de outras cidades, como a de Recife, Caruaru, Buíque, Aliança, Pedra, Flores, Venturosa, Sertânia, Afogados da Ingazeira e Arcoverde. O Encontro de Bandas e Fanfarras de Arcoverde, é uma realização do maestro Zequinha e conta com apoio da GRE/Arcoverde. 

Estreia hoje a nova serie da Globo, Clandestinos

0 comentários

 Divulgação/TV Globo

RIO DE JANEIRO - A nova série da Rede Globo, que estreia nesta quinta-feira (4) depois de “A Grande Família”, mistura ficção e realidade. Será impossível o telespectador não se identificar com algum momento da série, já que todos nós tivemos que passar por algum obstáculo um dia para transformar um sonho em vida real. “Clandestinos - O Sonho Começou” gira em torno dos bastidores do mundo do teatro e conta a história de jovens que querem ganhar o universo artístico.

O programa é uma adaptação da peça teatral “Clandestinos”, de João Falcão (foto abaixo), que surgiu através de relatos de pessoas que buscavam em um teste para o teatro o ponto de partida para o sucesso. Ao Famosidades, o autor afirmou que falar deste universo não foi difícil, já que ele próprio passou por momentos semelhantes.

A margem entre o que foi criado e o que foi aproveitado da realidade é muito fina. Tanto que o próprio João emprestou um pouco da sua história para o espetáculo. “A história de fazer o ônibus de hotel é minha”, disse ele sobre uma das cenas protagonizadas por Adelaide, que vai ao ar logo no primeiro capítulo.

Por RENATA DAFLON
 

João Falcão. Divulgação/TV Globo

TOP TV LW 2010 !

0 comentários

Muito luxo e elegância é o que dizer da noite de ontem, no desfile que abrilhantou a noite da Praça da Bandeira. O TOP TV LW, levou novos talentos ao verdadeiro mundo profissional da moda. Uma produção Samuel Lins, que teve como objetivo buscar os mais novos contratados para Samuel Lins Model´s 2010/2011. 

Confira as fotos abaixo:


 Esquerda pra direita: Fernanda Martins, Lindyanne Cordeiro, Maria Clara e Amanda Vidal

Esquerda pra direita: Fellipe Pereira, Deyvide Bezerra, Kayo Cesar e Luydy Lucas
 Vencedora Maria Clara

 Vencedor Kayo Cesar

 Vencedores: Maria Clara e Kayo Cesar










A legalização da maconha na Califórnia foi rejeitada

0 comentários


A legalização da venda de maconha para uso pessoal foi rejeitada pelos californianos em um duro golpe nos defensores da liberalização. Foram 54% votos contra e 46% a favor em plebiscito realizado com as eleições para o governo e o Congresso na terça-feira. Apesar da derrota, a droga continuará sendo vendida com receita médica no Estado. Além de rejeitar a legalização, os eleitores aprovaram mais impostos sobre a venda da droga para fins medicinais.

Em menos de 24 hora três pessoas foram assassinadas em Pesqueira

0 comentários


Só nessa quarta-feira (3) em Pesqueira, Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas. Duas pessoas na Vila de Cimbres, por volta das 17 horas. São eles, Jonas Paulo de Melo, idade não informada, e outro homem identificado apenas como Fran. Os corpos de Jonas e Fran foram levados para Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Uma hora depois, outro crime, dessa vez no Centro da cidade. Um comerciante foi morto com vários tiros. Segundo a polícia, Alan Feitosa Bezerra, 33 anos, estava passando com a esposa por uma das avenidas do bairro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos e fugiram. A mulher não foi atingida. O corpo de Alan foi levado para o IML de Caruaru.

Segundo o IBGE a população brasileira cresceu nesses últimos anos

0 comentários


Segundo dados do Censo 2010 realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira. A população brasileira chegou a 185,7 milhões de habitantes e, além disso, o Brasil melhorou e é 32º em ranking de desenvolvimento financeiro. No último censo, realizado em 2000, a população brasileira era de 169.5 milhões de habitantes.

São Paulo é o Estado mais populoso do País com 39,9 milhões de habitantes e a capital, São Paulo, também lidera o ranking das cidades com maior população no Brasil chegando aos 10,6 milhões de moradores.