Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

1 de jun. de 2010

Luciano Pacheco diz que deve sua reeleição a oposição.

0 comentários
Luciano Pacheco agradece publicamente ao apoio dado pelos vereadores da oposição (Célia Cardoso e Jairo Freire). "Luíza não respeitou a experiência dos ex-presidente.Luíza Margarida achava que eleição de câmara é oba oba." "Hoje só tenho cinco irmãos naquela casa.....

Luciano Pacheco está neste momento na rádio falando de sua eleição na câmara de vereadores

0 comentários
A entrevista está sendo direcionada pelo radialista Dárcio Rabêlo. Luciano informou que achava que a eleição seria de chapa única. De repente surge uma nova chapa. "A candidatura de Luíza Margarida era desnecessária."
"Ela fez uma campanha por baixo dos panos. Ela tinha se comprometido em votar em mim e disse que eu era o melhor presidente que a Casa James Pacheco. Ela traiu"

JARBAS: "Eduardo cumpriu seu papel em parte"

0 comentários
"Só fez, por que herdou um estado melhor.... Fizemos estradas, obras de pedra e cal e garantimos investimentos que o ajudaram a governar. Temos de duplicar a 232 até Arcoverde. Mandei fazer um estudo para estudar essa duplicação para poder ou não duplicar a 232 até a Capital do Sertão. 

Violência: Falta um plano nacional de combate á violência. Serra terá essa política de combate a violência e as dogras. Sei que existe crack em Arcoverde.  
Estradas: A falta de conservação das estradas facilita a vida dos malfeitores. Na minha época, a PM fazia revista em todo o Sertão. Faziamos barreiras dia e noite. 
Educação: Temos que investir. Nâo é só fazer prédio bonito. Temos que investir na parte pedagógia, fazer escolas de referência e valorizar o professor. Bolsa família é importante, mas temos de ter políticas compensatórias, até ampliando esse benefício, mas temos que qualificar a população. 
Lixão: A produção lixo em Arcoverde é grande. Há muito lixo na cidade. É um problema de educação também. "
"Saúde: Os novos hospitais de Recife não resolveram os problemas de saúde. É um problema de gestão. Eu teria investido nos hospitais que já existem. O hospital de Arcoverde está precisando de equipamentos, modernização. Recife é a segunda maior rede de hospitais públicos do Brasil. Eles estão carentes de material de última geração, qualificação e modernização. Eu procuraria melhorar a rede com investimentos. 
Servidores públicos: São profissionais essenciais e devem ser valorizados.
Chapa majoritária: Senado: Marco Maciel. No dia 18 teremos discutido a chapa majoritária. Teremos um nome com condições de vencer a eleição.

JARBAS "Colocamos a pedra fundamental da Refinaria e estruturamos o estado"

0 comentários
A Refinaria foi iniciada por nós. Colocamos a pedra fundamental. E reequilibramos as contas do estado.... Duplicamos a 232. Estou tranquilo em pedir mais uma oportunidade para governar Pernambuco. Fizemos obras estruturadoras no estado e trabalhamos para tirar pessoas da linha de pobreza.

JARBAS "Tenho conversado com lideranças"

0 comentários
"Tenho recebido apoio de pessoas de Arcoverde. Tenho percentuais positivos, mesmo dizendo que não era candidato. Arcoverde é uma cidade aberta, que tem rádios... o povo lê jornal,  é politizado. Estabeleceremos um contato e falaremos nossas propostas ao povo de Arcoverde."

Jarbas fala a Independente FM

0 comentários
"Sou um destacado senador por Pernambuco. Tenho motivação e animo. Permanbuco pode mais..... Assumi o estado falido. Arrumei o Estado. Sobre a situação adversa; "Estamos montando a equipe e os palanques, estou procurando as lideranças. Arcoverde é uma cidade politizada. Se não tiver líderes, procurarei professores, religiosos, o povo..... Dareí minha mensagem.....Ampliamos a demanda de água em 65 % na cidade. Investimos 9 milhões, reformamos o hospital e inauguramos a primeira UTI do sertão, o banco de leite e reformamos escola. Temos trabalho prestado....

Começa a entrevista de Jarbas Vasconcelos

0 comentários
O povo pediu que eu fosse candidato. Atendi aos apelos da população. Recife teve uma influência muito forte.

Confira a composição da nova mesa diretora da Câmara de Arcoverde

3 comentários
Passada a eleição da Câmara, Luciano Pacheco foi reeleito presidente. Em conversa agora a pouco com o vereador, Luciano disse que essa foi uma vitória especial pois foi trabalhada até o último momento. O Tribuna da Região entrou em contato com vários vereadores e levantou os seus respectivos votos.
Votaram em Luciano: O próprio Lucinao, Everaldo Lira, Joel Filho, Geraldo Vaz, Célia Cardoso e Jairo Freire. 
Votaram em Luíza Margarida: A própria Luíza, Dr Iran, Warley Amaral e Niltão. Com o resultado a composição da casa ficou assim: Presidente Luciano Pacheco, Vice - presidente Everaldo Lira, 2º Presidente: Jairo Freire, 1º Secretário: Joel Filho e 2ª Secretária: Célia Cardoso. A nova composição da mesa diretora trará mudanças na estrutura administrativa da Câmara, já que tradiconalmente os cargos da casa são distribuídos entre os integrantes da mesa.  O prefeito Zeca viajou no dia da eleição para não se desgastar com a divisão de sua base e deixou que os próprios vereadores resolvessem  a eleição. Luíza tinha prometido na tribuna que votaria incondicionalmente em Luciano, mas era blefe. Margarida estava nos bastidores articulando votos para sí mesma. Fala-se que na primeira gestão de Luciano, Luíza era uma das parlamentares que mais tinham acesso ao presidente. Pela análise do Tribuna da Região, a única candidatura que poderia vencer Luciano, seria a da vereadora Célia Cardoso, por ter mais mandatos do que ele. Acontece que Célia já tinha se comprometido em apoiar a reeleição do presidente, conforme noticiou o site Tribuna da Região: (clique aqui para ver o texto) A vereadora até critcou o Tribuna da Região no plenário da Câmara. Em conversa com Célia na manhã de hoje, ela foi enfática: "Sou da bancada da oposição ao prefeito Zeca, mas enquanto vereadora tenho o compromisso de votar de maneira responsável. Uma boa administração do legislativo traz bem ao povo de arcoverde, independente de bandeiras partidárias." finalizou.