Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

13 de dez. de 2010

Amanhã Dilma Rousseff completa 63 anos

0 comentários



Nesta terça-feira (14) a presidente Dilma Rousseff, completa 63 anos. A data será comemorada ao lado da família, em Porto Alegre (RS).

Em meio às comemorações pelo aniversário, Dilma retoma esta semana as conversas com aliados para definir o espaço do PSB, PC do B, PP e PDT em seu governo. Até gora, 16 ministros foram confirmados, restando ainda 21 indicações. Além das articulações para a composição de seu governo, a presidente eleita decidiu prestigiar a reunião do MERCOSUL, que reúne os presidentes sul-americanos mais próximos do Brasil, em Foz do Iguaçu, a partir de quinta-feira

Ataque de abelhas no centro do Recife

0 comentários
 
 
Na manhã desta segunda-feira (13), na Praça da Independência, no centro do Recife, Pedestres que passavam no local tomaram um susto: por volta das 8h30, uma colmeia de abelhas foi atiçada por pessoas que estavam no local e isso levou ao ataque de alguns passantes. O Samu teve que socorrer um senhor e uma senhora que foram atacados pelas abelhas.

O Prefeito de Arcoverde paga hoje a folha de Novembro e o 13° salário aos funcionários municipais

0 comentários


O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), está pagando hoje a folha de novembro e o 13º salário ao funcionalismo municipal.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Giovani Freitas, o prefeito teve que fazer enorme sacrifício para pagar os salários dos 1.367 servidores ativos e dos 490 inativos (aposentados e pensionistas). As duas folhas, juntas, totalizam cerca de R$ 3 milhões. O secretário informou também que até o dia 10 do próximo mês a prefeitura iniciará o pagamento dos salários de dezembro.

Descaso da Compesa de Buique continua

0 comentários


Em repetidas ocasiões fiz gestões em meu nome próprio, na qualidade de advogado e sobretudo, na de cidadão dentro do pleno gozo dos meus direitos e deveres, em face da água que vem sendo servida pela Compesa de Buíque, ao longo da Avenida José Emílio de Melo, inclusive, através de requerimento dirigido aos responsáveis, de acordo com texto abaixo, onde procuro demonstrar da imprestabilidade da água fornecida, para o consumo humano e até mesmo para o uso na limpeza diária das residências. A reclamação foi feita em 08 de janeiro deste ano e foi entregue ao Supervisor Técnico, Sr. José Maria F. da Silva, e isso, consoante a minha explicação, era um fato corriqueiro, que já vinha afetando à população desse logradouro, há mais de seis meses. Passado todo esse tempo, nenhuma providência foi tomada no sentido de resolver o problema e continuamos, nós, residentes na avenida José Emílio, enfrentando o mesmo problema, recebendo em nossas torneiras, água pobre e imprestável para o consumo humano. Na verdade, a água da Compesa de Buíque, não se presta sequer para cozinhar, o que acho estranho, porque noutros municípios vizinhos, pelo menos para cozinhar ela se presta e até mesmo para consumo humano, aqui não. Não sou químico e não sei a forma de tratamento dispensada à água que nos é fornecida, mas alguma coisa deve estar errada e providências urgentes devem ser tomadas, afinal de contas, se trata de questão de saúde pública que está em jogo. Espero ainda, que alguma providência seja tomada, caso contrário, seremos forçados, senão em meu nome próprio somente, mais também dos que moram ao longo dessa avenida e que, da mesma forma se sentem prejudicados, pedir providências junto ao Ministério Público para que, tente fazer valer a lei desse órgão público, para vir a prestar um serviço digno de qualidade à população consumerista da água fornecida pela Compesa de Buíque, senão para consumo humano, pelo menos para uso doméstico nos serviços de limpeza e de banho.

Matéria: Buique e Cia.

O corpo de um homem foi encontrado na barragem Pedro Moura em Belo Jardim

0 comentários
No último sábado (11) foi encontrado por pescadores, na barragem Pedro Moura, em Belo Jardim, o corpo de um homem em estado de decomposição. A polícia Civil logo foi chamada e chegou ao local, foi preciso chamar o corpo de bombeiros para retirar o corpo da barragem. Segundo os bombeiros, o corpo apresentava perfurações possivelmente provocadas por tiros.

A vítima foi reconhecida como sendo um comerciante de Tacaimbó conhecido apenas como “Zé Zuada”. Ele possuía uma lanchonete em um posto de combustível na cidade e estava desaparecido desde a última segunda-feira (08). O carro dele foi encontrado em Lajedo um dia após o desaparecimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Lula está de volta a Pernambuco

0 comentários



O presidente Lula fará a oitava visita ao nosso estado. Ele vai desembarca em Pernambuco amanhã. O lugar escolhido para o desembarque é Salgueiro, por onde passa uma das obras mais falada pelo governo federal: a transposição do Rio São Francisco. A última vinda do presidente ao estado foi no dia 29 de outubro, no segundo turno das eleições presidenciais.