Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

20 de dez. de 2010

Transforme ESPERANÇA em VIDA, doe sangue no HEMOPE!

0 comentários


De 19 a 25 de dezembro a Fundação HEMOPE junto à secretária de saúde, Governo do Estado e Lira Empreendimentos realiza a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, os dias de coleta será segunda, quarta, quinta e sexta-feira.

Doando sangue no HEMOPE, você transforma esperança em Vida!

Para mais informações entre em contato com o número (87) 3821-8550, ou Disque Doação de Sangue 0800 0811535.

Homem é morto em Buique

0 comentários

Homem foi morto na noite desse sábado, no bairro Frei Damião, em Buique. Edvaldo Pereira de Melo, de 32 anos, estava em casa acompanhado da mulher, quando um homem armado entrou na residência e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. A esposa dele nada sofreu. O homem era ex-presidiário segundo a polícia, e a uma das investigações indica ter sido motivado por acerto de contas.

Final de semana com homicídio em Arcoverde

0 comentários


Ednaldo Rodrigues Moreira, 45 anos, foi morto nesse fim de semana no bairro São Cristovão, em Arcoverde. De acordo com a Policia Militar, o corpo de Ednaldo foi encontrado por populares com ferimentos na cabeça e ao lado do corpo dele encontrava-se uma pedra com sangue.