Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

6 de dez. de 2010

Danilo Cabral e Claudiano Martins cumprem agenda em Flores nesta segunda-feira

0 comentários
O prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), recebe nesta segunda-feira, em seu gabinete, o ex-secretário de Educação do Estado e deputado federal eleito, Danilo Cabral (PSB), o deputado estadual Claudiano Martins (PSDB) e o deputado estadual eleito Claudiano Martins Filho (PSDB).

No encontro marcado para as 9h, o prefeito e os dois deputados farão uma caminhada na feira livre da cidade e às 15h entregarão aos moradores do Sítio Matolotagem uma quadra esportiva.

Do Sítio Matolotagem, a caravana segue para a sede do município, onde Santana entrega oficialmente à população a Praça Dr. Santana Filho totalmente reformada.

Nas últimas eleições, Danilo Cabral obteve em Flores, com apoio do prefeito, 4.006 votos, e Claudiano Martins Filho 3258 votos.

do blog de Inaldo

Luciano Szafir e Mônica Carvalho na Festa do Doce e da Renda em Pesqueira

0 comentários




Pesqueira parou para ver o grande desfile da Festa do Doce e da Renda,  com a participação de Luciano Szafir e Mônica Carvalho, os artisitas vestiam Fátima Renda, e foram muito aplaudidos pelo o público, Szafir agredeceu o carinho que recebeu em Pesqueira e disse ainda que adorou do doce da cidade. comentou..

Festa do Doce e da Renda em Pesqueira

0 comentários


Rendeira de Pesqueira

Prefeito investigado por irregularidades na aplicação de recursos federais

0 comentários

União suspeita de prefeito - O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), responde a quatro inquéritos de investigação de recursos federais. Relatório da Controladoria Geral da União constatou irregularidades em convênios assinados com os Ministérios da Saúde, Justiça, Educação e de Combate à Fome, além da Codevasf. Os processos foram abertos pela Procuradoria da República em Serra Talhada. 
do Blog do Magno

Festa do Doce e da Renda em Pesqueira

0 comentários


Artista Pesqueirense mostra sua arte na Festa do Doce e Renda de Pesqueira

1° Edição da Mostra de Artes Sesc Arcoverde

0 comentários


Até o dia 12, acontece em Arcoverde, a primeira edição da Mostra de Artes Sesc Arcoverde - Aldeia Olho d’Água dos Bredos. O projeto, promovido pelo Sesc Pernambuco e realizado pelo Sesc Arcoverde, é um desdobramento do projeto nacional Palco Giratório.  

A programação traz oficinas, exposições, apresentações musicais, de dança, cinema e literatura. Os locais dessas apresentações será no Sesc Arcoverde, Teatrosesc/ praça do São Cristovão, Praça do Livramento, coreto da Praça da Bandeira, distrito das Caraíbas e distrito de Aldeia Velha.