Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

30 de jul. de 2010

Dilmaboy é a paródia de Lady Gaga pró Dilma Campo "livre" nestas eleições,

0 comentários
De autoria do estudante de publicidade Paulo Reis, de 25 anos, o "clip" DilmaBoy já faz sucesso na internet e é uma paródia de Telephone, de Lady Gaga. O autor do hit filiou-se ao Partido dos Trabalhadores.  


Dárcio Rabêlo se irrita com jornal que "colou" suas fotos sem autorização

0 comentários
 
Foto no Jornal foi tirada por Dárcio Rabelo e publicada sem autorização
Em Arcoverde o blogueiro e colunista social do Jornal Tribuna da Região, Dárcio Rabelo, também radialista da Independente FM está arretado com a mais nova edição do Jornal Portal do Sertão, recem lançado na cidade e com os responsáveis por matéria acerca da participação da cidade na feira. O Colunista está "p" da vida com os editores do mensário, por reproduzirem uma foto de autoria dele, sem citar os devidos credítos. A foto mostra os artesões Nevinha Neves, Suedson Neiva e Ana Lúcia, durante evento na FENEARTE. Dárcio Rabelo foi o único profiissional de imprensa de Arcoverde que se deslocou ao Recife para cobrir o evento. Dárcio  não recua um milimetro e quer que os editores façam uma retratação e que da próxima vez tenham mais criatividade. Ele também não descarta a possiblidade de levar o caso para a Justiça. "Não acho correto eu sair daqui (de Arcoverde) para cobrir o evento (em Recife) e depois ver que terceiros se usam do meu esforço para se beneficiarem.... Por que não entra em contato antes e pede autorização para usar a imagem? Ou por que eles mesmos não foram ao Recife fazer a cobertura... Fazer jornal assim é muito fácil. No meu blog, quase todos os textos são escritos por mim e as fotografias de nossa equipe. Não uso o Google." finaliza. 
Com a palavra, o Jornal Portal do Sertão..... 


Fotos: Dárcio Rabêlo - com informação de Nill Junior

Júlio Cavalcanti faz evento no Democrático e Grupo Guerra lança hoje Ângelo Ferreira e Danilo Cabral

0 comentários
 















Julião, Erivânia e Israel apresentam Danilo Cabral hoje como candidato à federal 

O irmão do prefeito Zeca, Julío Cavalcanti participou ontem do evento que marca sua corrida à Assembleia Legislativa.  O encontro aconteceu nas dependências do Democrático. Lá estiveram presentes lideranças comunitárias, correligionários e claros as pessoas que tem cargos comissionados no governo Zeca. 
Já hoje a noite, o Grupo Guerra levará ao auditório do Monteirão (ao lado da Casa de Saúde São Lucas) o deputado Estadual Ângelo Ferreira, que disputa a reeleição e o ex-secretário de Educação do Estado, 
Ângelo é velho conhecido dos arcoverdenses e tem muitas ações desenvolvidas em prol de Arcoverde e região. Já Danilo Cabral, assim como Cadoca (Federal que faz dobradinha com Júlio) é um desconhecido perante a grande massa. Mas, engana-se quem pensa que Danilo Cabral não tem serviço prestado em Arcoverde. Natural de Surubim, Cabral tem 43 anos e é formado em Direito pela UFPE, com especialização em Direito Administrativo e Administração Pública. É ainda auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco e filiado desde 1995 ao PSB e ex-vereador do Recife. 
Foi idealizador do Todos com a Nota, contribuiu para criar o Tribunal Solidário, como secretário de educação do estado, recuperou mais de 650 escolas ( inclusive as escolas de Arcoverde), garantiu livros, fardamentos e material didático para alunos. Regionalizou o cardápio das escolas, ampliando a distribuição de meranda para mais de 400 mil jovens do ensino médio. Passou a comprar os produtos da merenda escolar na região, para valorizar os pequenos produtores e aumentar a distribuição de renda no interior. Em sua gestão a frente da educação, deixou 160 escolas funcionando em dois turnos e criou o programa Paulo Freire de educação de jovens e adultos, alfabetizando 120 mil adultos no Estado. Também foi sua iniciativa a criação do Projeto Professor Conectado, garantindo notebooks para mais de 26 mil professores, bem como assinatura de jornais e revistas de educação para mais de 30 mil profissionais.

Fim do jejum

0 comentários
Tenho que reconhecer que fui um pouco relapso com o blog nos últimos dias. Já são quase seis dias sem atualiza-lo. A justificativa é a seguinte: Além de ser editor do Tribuna da Região e blogueiro, administramos também a Associação e Movimento Comunitário Aliança, que fica situada no bairro do Sucupira, em Arcoverde. Pela associação, aprovamos alguns projetos que beneficiam a comunidade do bairro e para isso, se faz necessário cadastrar as famílias. E quando isso é preciso, praticamente largo tudo para me dedicar ao cadastro... Mas, estou de volta....