Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

10 de jun. de 2010

HUMBERTO ARTICULA CAMPANHA DE DILMA EM BRASÍLIA

0 comentários
O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato ao Senado, Humberto Costa, tem agenda intensa nesta quinta e sexta-feira, em Brasília. Na pauta as discussões sobre o o Programa de Governo da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, encontro com líderes da corrente Construindo um Novo Brasil (da qual Humberto faz parte) e reunião do Diretório Nacional do partido.
Um dos coordenadores do Programa de Governo, Humberto se reúne ainda hoje com o PDT, PRB, PR, PSB, PMDB e PcdoB para tratar das propostas de Dilma para Saúde. A idéia é aproveitar o material que já foi criado pelo PT para o setor e incorporar as sugestões dos demais partidos da base aliada. Também nesta quinta, o pré-candidato do PT se reúne com os membros da sua corrente.
Amanhã, Humberto participa da reunião do Diretório Nacional, que irá debater a política de alianças nos estados e questões como a situação do partido no Maranhão. Parte do PT local é contra a posição da direção nacional de coligar no Estado com o PMDB, comandado pela família Sarney. Ele tem ainda um encontro com toda a equipe do Programa de Governo para dar continuidade as articulações do projeto. À noite, Humberto retorna para Recife, onde no sábado tem encontro com a equipe da pré-campanha.
No domingo, Humberto retorna para Brasília para participar da Convenção Nacional do PT, que irá oficializar o nome de Dilma Roussef para a disputa à Presidência da República. “O partido está todo empenhado para a eleição. Vamos todos trabalhar para eleger Dilma e construir a melhor proposta para o Brasil”, afirmou.

3º BPM comemora mais um ano em Arcoverde

0 comentários
Está acontecendo neste momento, no auditório da Câmara de Vereadores de Arcoverde, um evento comemorativo alusivo a mais um ano de existência do  3º BPM de Arcoverde.

Prefeito de Buíque, Jonas Camelo (PSDB) pode apoiar Eduardo, diz blog

0 comentários

Saiu no Blog do Inaldo Sampaio:
O próximo palanque da oposição a ser desmontado no interior será o de Buíque, cujo prefeito, Jonas Camelo (PSDB), também cogita a hipótese de apoiar Eduardo Campos. Ele já consultou seu deputado estadual, Claudiano Martins (PSDB), que não fez objeção. O vereador, presidente da Câmara e tio dele, Rômulo Camelo, diz que não vai “remar contra a maré

João do Skate vence eleição acirrada para o DCE

1 comentários
Pré - candidato à deputado nas eleições de 2010, João do Skate, que mora e estuda em Arcoverde venceu ontem a eleição do Diretório Central dos Estudantes da AESA / CESA. Apesar de sua experiência, sofreu  voto a voto até a divulgação do resultado final. A disputa foi acirrada. João obteve 290 votos, contra 273, de Wilma Araújo, ex-presidente da UMESA.