Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

30 de dez. de 2010

Programação oficial de fim de ano em Buique

0 comentários


A prefeitura municipal do Buique, através da secretaria de cultura, turismo e esporte, divulgou oficialmente a programação de fim de ano da cidade, entre as atrações estão às bandas: Casca de Romã, Mel com Terra e forró da Brucelose. Para completar a noite terá os shows pirotécnicos para saudar a virada do ano.   

Vai até hoje o prazo para justificar a ausência nas eleições do segundo turno

0 comentários



O prazo para justificar a ausência nas seções eleitorais deste segundo turno da eleição presidencial e estadual vão até hoje, quinta-feira (30). Para isso é necessário apresentar o formulário na zona eleitoral onde está inscrito. O documento pode ser obtido gratuitamente nos cartórios eleitorais, nos postos de atendimento ao eleitor ou nas páginas dos Tribunais Regionais Eleitorais na Internet.

Eleitores que estavam no exterior no dia da eleição têm 30 dias após retorno ao Brasil para justificar a ausência e quem não justificar no prazo pagará multa no valor de R$ 3,50.

Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia 29 para o dia 30 de dezembro .

0 comentários

Por volta 22h30 de ontem, na Rua Luiz Gonzaga de Andrade, bairro São Cristovão na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ FABIO DOS SANTOS SILVA, 35 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga de Andrade, nº24, bairro São Cristovão nesta cidade, o qual portava um revolver calibre 38 de marca Rossi/especial com 5 (cinco) munições intacta.

Por volta das 02h20 de hoje, na Av. Pedro ll, bairro Centro – Arcoverde/PE, foi detido por Policiais Militares e conduzidos a DP local, WILLIAM DE SOUZA PADILHA FILHO, 24 anos, residente na Rua Otaviano Neves, nº 190 Centro – Arcoverde/PE, o qual foi flagrado com o som do veiculo em alto volume, perturbando o sossego.

Por volta das 02h00 de hoje, na Av. Pedro ll, bairro Centro – Arcoverde/PE, foi detido por Policiais Militares e conduzidos a DP local, ROBSON SOUZA DIAS, 31 anos, residente na Rua Duque de Caxias nº108 São Cristovão – Arcoverde/PE, o qual foi encontrado fazendo uso ilegal de entorpecente (loló).

Por volta das 03h10 de hoje, na Rua Fausto Gomes, bairro centro na cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ROBSON LEANDRO BEZERRA FAZÃO, 20 anos, residente na Rua Duque de Caxias, nº45, bairro centro daquela cidade, o qual alega ser foragido, por ter cometido um homicídio, da cadeia pública de Anápolis no estado de Goiás

Por volta das 04h00 de hoje, na Praça Barão do Rio Branco, bairro Centro Arcoverde/PE, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ EVANDRO ANDRE ALVES, 24 anos, residente na Rua Duque de Caxias nº 206 no bairro do São Cristovão – Arcoverde/PE, o qual foi encontrado fazendo uso ilegal de entorpecente (lança perfume), que ao ser abordado por policiais, reagiu, proferindo aos policiais palavras de baixo calão e gestos inadequado, ameaçando o efetivo ali presente.

Por volta das 05h00 de hoje, na Av. Antônio Japiassu, bairro centro na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ROMULO ALMEIDA BURGOS, 29 anos, residência não informado, o qual estacionou o veículo Fiat/Strada de placas NTS-9960 de cor branca, de forma a interromper o transito na via, onde também ameaçou e desacatou o policiamento.