Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

23 de jul. de 2010

II Encontro Inter Estadual - Batizado e troca de cordas

0 comentários

II Encontro Inter Estadual - Batizado e troca de cordas

A Associação Viver Capoeira realizou o II Encontro Inter Estadual - Batizado e troca de cordas, o evento aconteceu na Praça Wiston Siqueira nos dia 17 e 18 de julho, entre os parceiros para a realização do evento estavam dois Pontos de Cultura, Associação Urucungo e Associação Aliança ambas de Arcoverde.

Presidente Lula recebe empresários Arcoverdenses ganhadores do MPE BRASIL

1 comentários



A Simpharma Farmácia com Manipulação participou da Missão Nacional do prêmio MPE Brasil realizada no período de 18 a 23 de julho de 2010 em São Paulo e Brasília. Seus representantes, Sérgio Franklin e  Isnália Cordeiro, visitaram a GERDAU, NATURA e a BRASAL – Coca-Cola três grandes empresas que aplicam em suas gestões o modelo de qualidade da FNQ ( Fundação Nacional da Qualidade) além de serem recebidos pelo Presidente da República.
No dia 21 O Presidente Lula recebeu os ganhadores do MPE Brasil no Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília dando oportunidade aos empresários falarem sobre a história da empresa, seus pontos fortes e oportunidades de melhorias. “ Na reunião com o presidente Lula pudemos representar a nossa cidade e o estado de Pernambuco e fomos calorosamente recebidos por ele. Na oportunidade entreguei uma lembrança com os produtos Simpharma que Lula disse que usaria a partir de janeiro nas suas férias já que tinha um filtro solar. Pra nós que estamos há apenas 6 anos no mercado foi uma honra sermos recebidos pela representação máxima do nosso pais”