Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

24 de nov. de 2010

Lançamento da Cerveja Heineken 600ml em Arcoverde

0 comentários
A noite de lançamento da Cerveja Heienken 600ml, foi realizada no Buffet Arte de Fazer, na noite de segunda feira (22) e recebeu ilustríssimos convidados.

Confira as fotos do evento:

Pessoas saem em Protesto hoje em Arcoverde

0 comentários


Hoje as 15h, em frente à Rodoviária de Arcoverde, se concentrará um protesto que sairá pelas principais ruas da cidade em direção ao Fórum. O protesto é pelo acontecimento do ultimo final de semana, onde duas jovens foram atropeladas e mortas por um homem embriagado que estava em um carro Fusca.

Parada gay 2010 de Caruaru

0 comentários


No dia 5 de dezembro, a partir das 15h, a Av. Agamenon Magalhães em Caruaru, recebe todo um toque colorido, trazido pela parada gay 2010. Uma das participações mais esperadas é a da cantora e atriz Gretchen, além de apresentações de Dj’s e drag queens nos trios elétricos.

O presidente da GLBT de Caruaru espera contar com o apoio do grupo de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais do estado, e claro, de todos que são a favor dessa causa.