Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

29 de out. de 2010

52 anos da ACA

0 comentários
 Jussara, Presidente da ACA
Katerine

Na noite do dia 27/10 a ACA (Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde) comemorou com uma grande festa, os seus 52 anos de serviços prestados ao comercio de Arcoverde. Na oportunidade foi lançada a segunda edição da revista ACA, que vem trazendo temas importantes, dentre eles, o crescimento desses últimos anos de nossa cidade.

A atual presidente Jussara Pereira Barbosa terminará o seu mandato agora em novembro, passando assim, no dia primeiro de janeiro, a presidência para o Dr. Sérgio Franklin Cordeiro, Farmacêutico, Bioquímico, proprietário de negócios e destaque do ano de 2010 com o premio MPE Brasil 2010, ao qual foi recebido pelo então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

  Jaime e Dr.Sérgio

CEMITÉRIO DE BELO JARDIM PASSA POR REVITALIZAÇÃO

0 comentários
A Prefeitura Municipal de Belo Jardim realiza a revitalização do Cemitério São Sebastião. Os preparativos são para o Dia de Finados que se aproxima. Foram feitos reparos na pintura, capinação, roço, iluminação e limpeza.
Além disso, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está recuperando todo o calçamento da Avenida do bairro do Bom Conselho que dá acesso ao local. A novidade deste ano fica por conta da pintura feita na parte externa do espaço, que ganhou dois anjos nas laterais da porta principal.
De acordo com o administrador do Cemitério, Roberto Lacerda, o horário de funcionamento no feriado vai ser das seis às 18h. Cerca de 30 homens farão a segurança do local, para evitar a comercialização de produtos nos acessos e corredores e a entrada de veículos, tais como motos, carros e bicicletas. Além disso, uma equipe de servidores vai atuar na identificação dos túmulos abandonados.
Assim como no ano anterior, uma ambulância e enfermeiros vão fazer plantão para o atendimento ao público que, em alguns casos, não se sente bem por conta do sol forte ou do desgaste físico e emocional.
A expectativa é que 18 mil pessoas passem pelo local na próxima terça-feira (02).

Zona Rural
Belo Jardim conta com seis cemitérios na zona rural, localizados nos Distritos de Xucuru, Serra do Vento, Água Fria, Vila Nova, Raiz e Campo Novo. Todos eles também passaram por uma reestruturação por conta do feriado, que se baseia no mesmo esquema que foi feito para a cidade, só que em menor escala.