Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

14 de jun. de 2010

Cachaça no Bolsa Familía faz deputado perder a cabeça

0 comentários
Uma equipe do "CQC" foi agredida no Congresso Nacional pelo deputado federal Nelson Trad, do PMDB-MS. As informações são dos profissionais da Band, que não quiseram registrar boletim de ocorrência. As imagens deverão ser mostradas nesta segunda à noite. O motivo da agressão (se é que agressão se justifica) foi porque o deputado, a pedido do CQC assinou um abaixo-assinado, sem ler do que se tratava. A ideia do programa era justamente mostrar que os deputados assinam muitos pedidos sem ler. Depois que assinou o protesto, percebeu que acabara de "ratificar" um pedido de inclusão de um litro de cachaça no Bolsa Família. O deputado ficou manifestado de raiva.

Manoel Modesto chama a atenção de Zeca sobre a periferia de Arcoverde

0 comentários

 Nas largas avenidas de Arcoverde, asfalto para não estragar os carros importados, mas na periferia a vida do povo pobre continua diícil. A foto acima é de abril de 2010 e mostra a paisagem que os moradores da Rua Alfredo de Souza Padilha, deslumbram diariamente. Clique aqui e assista reportagem da Rede Globo sobre o lixão de Arcoverde.

Enquanto o cartão postal da cidade de Arcoverde, está todo atapetado, o anel da pobreza urbana periférica, está praticamente abandonado pela gestão pública. Veja a situação caótica em que se encontra a Vila do Presídio, a região da Vila Novo Arcoverde, o matadouro público, entre outras localidades. É realmente lamentável que o Prefeito Zeca, apesar da fama de bom administrador que adquiriu, só tenha lembrado mesmo de implementar investimentos no centro da cidade e nos bairros dos mais ricos de Arcoverde e da elite falida, nome pejorativo dado por Julião Julu Guerra Neto, na época em que se candidatou a prefeito pela primeira vez e derrotou o Comendador Áureo Bradley, que bradava aos quatro cantos daquela cidade, que não perderia uma eleição para um "moleque". Parece que o fórmula também copiada em Buíque na última eleição, pelo ex-prefeito Arquimedes, da mesma forma favoreceu o eleito Prefeito Jonas Neto. É Prefeito Zeca, vamos dar uma olhadinha na periferia de Arcoverde, que quem chegar a conhecer as condições de perto em que se apresenta, com certeza vai corar de vergonha e de repúdio, certo prefeito!

Do blog: http://www.blogdomanoelmodesto.blogspot.com/

Confira a primeira goleada da Copa do Mundo: Alemanha faz 4 e Austrália 0

0 comentários