Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

30 de out. de 2010

Vota Brasil!

0 comentários


Amanhã milhares de pessoas irão às urnas decidirem quem vai governar o país nesses próximos quatro anos, e em outros oito estados irá ter segundo turno também para governador. Está concorrendo à presidência, a candidata Dilma Rousseff (PT) número 13, candidata do presidente Lula, e o candidato José Serra (PSDB) número 45.

O seu voto é importante para o futuro do Brasil, pense direito antes de votar, observem o que cada um tem a oferecer e quais seus projetos. Votar é importante, pense no seu futuro.

Vota Brasil!

Professores da GRE/Arcoverde revive os anos 60 em uma belíssima festa

0 comentários
 

Na noite da ultima sexta-feira (29) foi realizada a primeira edição do baile temático dos profissionais da educação da GRE/Arcoverde. Uma festa feita em cima do tema anos 60, totalmente decorada a caráter, sob a animação da banda Oasis, que reviveu as músicas da brilhantina. Os professores se vestiram a caráter e deixaram o democrático esporte clube de Arcoverde transformado. Elma dos Santos, Gestora da GRE esta de parabéns pela bonita iniciativa, e claro, pelo sucesso da festa.