Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

26 de jun. de 2010

Eduardo Campos quer acelerar reconstrução de cidades invadidas pela chuva

0 comentários
Carteiras de escola em Jaqueira ficaram submersas durante enchente
Carteiras escolares ficaram submersas durante enchente  / Foto: Glauco Araújo G1

Das 39 cidades mais afetadas pela enchente em Pernambuco, 30 estão em estado de emergência e outras nove em estado de calamidade pública, segundo dados da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe). O governador Eduardo Campos visitou dez destes municípios, neste sábado (26), para checar o funcionamento da chamada 'Operação Reconstrução', composta por 15 'gabinetes itinerantes', que devem desburocratizar a realização de obras e a liberação de verbas necessárias.
Campos circulou pelas ruas mais atingidas pela enxurrada e circulou por uma escola que ficou submersa pela enchente em Jaqueira. "Os escritórios montados nas cidades serão importantes para garantir a rapidez de envio de recursos, a manutenção do que ainda ficou de pé e a reconstrução das casas", afirmou o governador.
Neste sábado, ele passou por Barra de Guabiraba, Cortês, Amaraji, Primavera, Escada, Belém de Maria, Catende, Jaqueira e Maraial.