Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

3 de nov. de 2010

1º Mini Maratona da AESA-ESSA

1 comentários


A AESA-ESSA realizará nesse próximo dia 15 de novembro, a corrida intitulada de 1º Mini Maratona, que se iniciará às 13 horas, com largada e chegada na Rua Gumercindo Cavalcante, 240, no São Cristovão, em frente à autarquia de ensino superior de Arcoverde. A categoria masculina percorrerá 9.300m, e a categoria feminina percorrerá 6.700m.  As inscrições para atletas e não atletas terminarão nessa sexta-feira (5) na tesouraria da AESA.

O objetivo é divulgar o curso de licenciatura em Educação Física da AESA-ESSA, resgatando a prática de corridas na cidade de Arcoverde e mostrando que a atividade física com acompanhamento profissional favorece para um bem-estar e saúde.

Já acontecem Protestos contra a visita do papa na Espanha

0 comentários


E a visita de Bento XVI que será na próxima semana em Barcelona, na Espanha, já esta dando o que falar. Organizações ligadas aos direitos dos homo afetivos e sindicatos preparam manifestações contra a visita.  Montagens em ônibus falam pró e contra  a visita. "Bem-vindo Bento XVI", patrocinado por uma organização católica, e do outro lado ônibus com os dizeres "Eu não estou esperando por você".