Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

1 de nov. de 2010

Micheliny Veruschk lança livro em São Paulo

0 comentários

O livro estabelece um diálogo com a simbologia da noite pelas mãos de um Orfeu oculto e obscuro que transita entre as costuras dos poemas, que desce aos inferno em busca de um amor extraviado, que encontra na noite o lugar da arte. A ideia é que cada poema funcione como um fragmento do que seria uma canção perdida.

A autora, Micheliny Verunschk que já escreveu em 2003, Geografia íntima do Deserto e O Observador e o Nada, lança "A cartografia da noite" no próximo dia 06 de novembro, na Casa das Rosas, durante programação da Simpoesia.


Caminhada da vitoria de Dilma hoje em Arcoverde !

0 comentários

E hoje tem a caminhada da vitória de Dilma Rousseff em Arcoverde, a partir das 19h. A concentração será na Praça da Bandeira e percorrerá as principais ruas de Arcoverde.

Boatos e intrigas

0 comentários


Os boatos que tomaram conta das eleições de 2010 se assemelham a um “papo de comadres”.


Afinal, não sei se você ficou sabendo, mas a búlgara Dilma Rousseff mudou-se de mala, cuia e metralhadora para o Brasil. Nos anos 60, foi ser terrorista. Aliás, ela até participou de um assalto a banco em Sabará (MG), em 1968, não ouviu falar? Anos depois, virou candidata à Presidência e escolheu Michel Temer, aquele adorador de Satã, para ser seu vice. E dona Dilma garante: nem Jesus Cristo lhe tira essa vitória. 

Já aquele tal de José Serra, dizem por aí, é ladrão de bolsa --de Bolsa Família. Também vai acabar com os concursos públicos, como andou tramando em São Paulo, e com a Zona Franca de Manaus. A Petrobras então, coitada, vai virar Petrobrax e ser vendida para os gringos. E Serra tem afinidade com os estrangeiros --quando foi para o exílio no Chile, foi muito bem recebido pelo general Augusto Pinochet.  

As informações acima, evidentemente, são um mosaico de lorotas. Mas boatos assim deram dor de cabeça nas campanhas, que passaram a combater a multiplicação dessas mensagens em internet, panfletos e boca a boca.

Conheça alguns dos ataques a petista e ao tucano:

BOATOS CONTRA DILMA

• Dilma não poderia participar das eleições pois não é cidadã brasileira: com uma certidão falsa, tenta-se provar que ela, como o pai, nasceu na Bulgária.
• Dilma estaria proibida de entrar nos Estados Unidos e em mais 11 países. Motivo: teria participado do sequestro do embaixador americano Charles Elbrick, nos anos 60.
• Se eleita, a petista iria proibir cultos, cobrar impostos sobre os dízimos e vetar programas evangélicos na TV.
• Com vírus embutido, e-mail passa arquivos com fotos de Dilma, nua, durante protesto em 1974. Por isso, teria sido condenada por atentado ao pudor.
• Michel Temer (PMDB), escolhido como vice da chapa dilmista, seria adepto do satanismo.
• A candidata seria ficha-suja, segundo suposto parecer do Ministério Público Eleitoral, após ser condenada em dezembro por propaganda antecipada.

BOATOS CONTRA SERRA

• Durante exílio no Chile, Serra teria recebido apoio do general e futuro ditador Augusto Pinochet. A campanha defende que ele, na verdade, foi perseguido pelo militar.
• E-mail com vírus contém link para um suposto vídeo de Serra fazendo sexo em seu gabinete.
• O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teria participado de reunião em Foz do Iguaçu para tratar de novas privatizações.
• Os tucanos também são acusados de cobiçar a privatização do pré-sal.
• Inimigo de programas sociais gestados no governo Lula, o peessedebista murcharia investimentos no Bolsa Família e no Minha Casa, Minha Vida.
• Durante caminhada no Rio, há duas semanas, Serra foi atingido na cabeça por um objeto. No imaginário popular, ficou assim: ele exagerou a reação para se fazer de vítima, mas foi alvo de uma reles bolinha de papel (ignora-se a existência de uma segunda “arma do crime”, apontada em vídeos). 

 (Do blog Presidente 40 - Anna Virgínia)

Luta a favor de usar a erva

0 comentários


Nesta terça-feira (02) os Californianos decidirão em votação um referendo sobre a legalização global do cultivo, comercio e consumo da maconha, Fazendo do seu estado um dos territórios mais progressistas do mundo.  O cultivo e a venda de cannabis com fins medicinais é legal desde 1996. A proposta 19 permitirá aos californianos maiores de 21 anos possuírem até uma onça (28,35 gramas) de maconha e cultivar uma superfície máxima de 2,34 metros quadrados.

A proposta 19, como é conhecida, tem o apoio de políticos, sindicatos e associações de defesa dos direitos civis, alem de empresários, incluindo o bilionário George Soros, que na última terça-feira doou US$ 1milhão á campanha a favor da legalização.

Uma pesquisa recente apontou que 49% das pessoas dizem não e 44% sim para essa proposta, após meses de liderança do sim nas sondagens.