Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

27 de nov. de 2010

Arcoverde está na final da Capa TV Asa Branca

0 comentários
Foi muito disputado , suado e difícil, mas no final as equipes de Arcoverde, conseguiram seguir para a Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. Em duas partidas muito disputadas do começo ao fim, as equipes Acoverdenses, conseguiram vencer suas partidas e eliminar Lajedo e Caruaru e assim estão na grande final da competição.  A primeira partida foi disputada pela equipe de Arcoverde que entrou na quadra do Ginásio do Sesc Caruaru para enfrentar o time de Lajedo. A equipe de Arcoverde esteve bem durante toda a partida e marcando bem o seu adversário. No Final com gols de Douglas e Quarentinha a equipe venceu Lajedo por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Final.
Na outra partida quem entrou em quadra foram os atletas da seleção de Aldeia Velha, que com a presença de seus torcedores, alcançou seu objetivo, vendendo e classificando-se para a Final. A equipe venceu a dona da casa, Caruaru por 3 a 2 em uma virada digna de suor, raça e determinação da equipe de Aldeia Velha. Os gols foram marcados por Marcelo duas vezes e Wanshington que no apito do Juiz caiu no chão muito emocioanado e chorando bastante pois sentiu que aquela classificação foi muito merecida e que a equipe de Aldeia Velha se entregou do começo ao fim da partida.
O Correio Esportivo viajou junto com os torcedores de Aldeia Velha e de Arcoverde, que foram juntos para Caruaru, unidos para torcer por suas respectivas equipes e conseguir com seu apoio ajudar a equipe na classificação de Aldeia Velha e Arcoverde.
Os Torcedores Ficaram esperando o Ônibus em frente a LW Esportes e Aproximadamente 18:40(Seis) da noite sairam de Arcoverde em direção a Caruaru. Na ida e na volta da viajem a torcida esteve muito animada e com gritos de guerra afiados e animados para incentivar os jogadores em quadra e animar tambem o percuso da viajem.
Entre os torcedores que estiveram no Ônibus destaque para: Alemão, Araketu, Aldinho, Glaubão e Charles Brow que durante a viajem estiveram cantando seus gritos de guerra e com suas Buzinas super-animadas. Estavam tambem no Ônibus: Maxixi, Dilsinho, Alan, Binha, Bruno, e Felipe o Presidente do Cohab1.
O Correio Esportivo deseja as equipes de Arcoverde e de Aldeia Velha Boa sorte na final, e Parabéns pela tão disputada e suada classificação a Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal.

Aguardem ainda hoje....

0 comentários
Fotos do desfile da For Men;
Novas informções sobre o protesto realizada em Arcoverde;
E o resultado do protesto dos alunos da AESA que reclamam contra o aumento das mensalidades

Confira as ocorrências policiais da sexta para o sábado na região

0 comentários
Por volta das 22:00 horas de ontem na Praça Cel. José Emilio de Melo, Centro, na Cidade de Tupanatinga, foi assassinado por disparo de arma de fogo, Paulo Cézar Cordeiro de Freitas, 37 anos, residente no Município de Tupanatinga-PE, tendo como acusado, pelo crime, o elemento identificado apenas por Clodoaldo. O mesmo após o crime evadiu-se do local tomando destino ignorado, segundo populares, ambos tinham rixa antiga. Policiais Militares continuam efetuando diligências no intuito de capturar o acusado.

Por volta das 23:30 horas de ontem na Cidade de Arcoverde, segundo informações da vítima José Pereira da silva, residente nesta cidade, um elemento suspeito conhecido pela alcunha de “Deda”, de endereço desconhecido, efetuou um disparo de arma de fogo de grosso calibre na porta de sua residência e em seguida evadiu-se do local. Policiais Militares se deslocaram para o local, onde realizaram diligências com o intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito.

Por volta das 11:30 horas de ontem na Cidade de Custódia-PE, Policiais Militares recuperaram um veículo Mercedes Benz, de cor branca, placas IAB-1340, pertencente a vítima Laudenízio da silva Rodriguês, 24 anos, residente na Cidade de Tuparetama-PE, o qual transportava uma carga de açúcar e foi tomado por assalto no dia 25 deste corrente mês na Serra Mimoso, Município de Pesqueira-PE. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio São Francisco, próximo a BR 232, KM 341, naquele município. O veículo foi entregue na DP Municipal daquela cidade, para as providências cabíveis.