Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

7 de set. de 2010

Confira o guia eleitoral de Jarbas e Eduardo Campos

0 comentários
Eduardo Campos 06/09/2010:



Jarbas Vasconcelos 06/09/2010:

Nova febre na internet, deputada Cidinha Campos, do RJ, reclama dos que "mamam"

0 comentários

Relembrandoo: Vanuza erra Hino Nacional

0 comentários
A cantora, considerada uma das melhores do Brasil, erra a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembleia Legislativa de SP, em 2009. Após o problema, Vanuza informou que teve problemas particulares que atrapalhou sua apresentação.
Veja abaixo:

Confira as principais ocorrências policias do dia 05/09/2010 na região

0 comentários
Por volta das 18h00min de ontem, no Sítio Melancia, Zona Rural de Itaíba-PE, foi vítima de acidente de transito e vindo a óbito o popular, JOSÉ APARECIDO ALVES DE LIMA,42 anos,casado, agricultor, residente no Sítio Santa Maria, Zona Rural de Itaíba, o qual trafegava com sua motocicleta Honda Titan de cor preta,não emplacada, perdeu o controle e caiu sofrendo traumatismo crânio encefálico e traumatismo cervical.

Por volta das 19h00min de ontem, foram vítimas de acidente de transito tipo abalroamento, DANIELA DA SILVA, 18 anos, solteira, residente na Rua Frei Damião, Tupanatinga, a menor L. K. B. S. 15 anos, solteira e I. P. B, 15 anos, solteira, as quais trafegavam de motocicleta Honda CG Titan de cor preta, placa HEK-6140, pela PE 270 quando um Golf preto de placa não identificadas, bateu na referida moto, após o choque as vítimas foram encaminhadas ao hospital local e em seguida transferidas para o hospital regional de Arcoverde, devido à gravidade dos ferimentos. O conduto do carro tomou destino ignorado.

Por volta das 19h20min de ontem, na via de acesso ao povoado do Riachão, município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ ALMIR RODRIGUES, 40 anos, guarda municipal, residente na Rua Severino de Souza Padilha, 76, Bairro São José na cidade de Buíque, o qual portava um revolver Calibre 32 e 6 munições.

Por volta das 22h00min de ontem, na Rua João Simplício, Bairro Frei Damião na cidade de Buíque,foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ LUCIANO DOS SANTOS ROI,25 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Felix de França,s/n, Bairro Frei Damião, daquele município,o qual, após ingerir bebida alcoólica praticava desordem em via pública.