Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

10 de set. de 2010

Direito de resposta

0 comentários
Em conformidade com a respeitável decisão proferida pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito da Segunda Vara Cível da Comarca de Arcoverde, nos autos da Ação Ordinária de Obrigação de Fazer n.º 0002499-79.2010.8.17.0220, foi assegurada a plenitude do direito de resposta ao Sr. Júlio Freire Cavalcanti em razão das colocações indevidamente veiculadas por esse blog, que a seguir passa a expor:

 AO POVO DE ARCOVERDE.

Infelizmente, mais uma vez, o blog de responsabilidade dos Senhores Roberto de Albuquerque Cavalcanti e Romero de Albuquerque Cavalcanti, que não aceita o crescimento e o sucesso de Arcoverde, particularmente de nossa candidatura como representante desta cidade na Assembléia Legislativa voltam a veicular notícias que não condizem com a realidade dos fatos, dessa vez, veiculando a notícia de utilização de trabalho infanto-juvenil na nossa campanha.
Em respeito ao povo de Arcoverde, é importante que se diga que pessoas de todas as idades e gêneros estão engajadas na nossa campanha e entre elas destacam-se os jovens ligados aos movimentos estudantis que se identificam com as nossas propostas e nos apóiam em todos os atos da campanha.
Os militantes fotografados fazem parte da militância que espontaneamente apoia a nossa candidatura, sem que isso revele qualquer subordinação empregatícia. Não há também qualquer impedimento legal para a participação de jovens nos atos.
Temos um compromisso firme com o futuro de nossa terra e de nossa juventude, e aos jovens é dado todo o espaço possível na nossa campanha. Para tanto, entre nossas metas está à luta pela ampliação dos cursos universitários nas regiões do Moxotó e Pajeú, a formação profissional continuada, o festival da juventude, a abertura de centros culturais e esportivos e a extensão da rede de internet gratuita a todos os municípios pernambucanos. Nosso maior compromisso é com o trabalho e o bem de nossa terra. É pena que acusações que compõem segmento da oposição ao trabalho do prefeito Zeca Cavalcanti sejam utilizadas como subterfúgios para plantar notícias negativas a minha pessoa e a minha candidatura.
Agradeço o apoio que estamos recebendo de toda a população, e em especial dos jovens de Arcoverde, Buíque, Pedra, Alagoinha, Custódia, Sertania, Capoeiras, São Bento do Una e todas as cidades aonde amigos e eleitores já confirmaram sua confiança em nosso nome e em nosso trabalho.
JÚLIO FREIRE CAVALCANTI

Confira a nova edição do TRIBUNA DA REGIÃO

0 comentários