Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

28 de mai. de 2010

Unicred realiza encontro em Arcoverde

0 comentários
Estive ontem, no Buffet Art de Fazer, para prestigiar mais um encontro da UNICRED, cooperativa de crédito que atende os serventuários de saúde e seus dependentes. A instituição está em pleno crescimento (24% em 2009) e traz benefícios diversos para seus cooperados. Para quem não sabe, cooperativas de crédito buscam através da ajuda mútua, uma melhor administração de seus recursos financeiros. Funciona como se fosse uma agência bancária, disponibilizando todos os serviços de um banco comum. O diferencial é que as sobras (o lucro) resultante das operações são distribuídos para os seus associados. Também é possível conseguir empréstimos com taxas de juros bem menores daquelas praticadas no mercado e outras ações de assistência creditícia. No Brasil essas instituições são equiparadas às instituições financeiras, através da Lei nº 4.595/64 com autorização para funcionar, regulada pelo Banco Central do Brasil. Na ocasião foi aprentado um vídeo da TV Globo, que explica como são as estrutura das cidades da região .(clique aqui).

João Paulo e Marcos Magalhães visitam Arcoverde neste sábado

1 comentários

Neste final de semana, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), e o presidente da Câmara de Vereadores do Recife, Múcio Magalhães (PT), estarão visitando as cidades de Arcoverde e Afogados da Ingazeira, no Sertão, para discutir com correligionários e simpatizantes da sigla o atual cenário político nacional e local. Na manhã de sábado (29), em Arcoverde, os petistas participam de reunião e concedem entrevistas para rádios e jornais locais.

Em seguida, João Paulo e Múcio viajam para Afogados, onde terão encontro com o bispo Dom Egídio Bisol, na Cúria Diocesana. Na Câmara Municipal, haverá reunião com filiados do partido, sob a coordenação pelo presidente do PT municipal, Jair Almeida. Depois, no mesmo local, está programado um debate, aberto ao público, sobre a conjuntura política em Pernambuco e no Brasil. No município o ex-prefeito também concede entrevista para a imprensa.