Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

29 de mai. de 2010

Pajeú fechado com Eduardo Campos

0 comentários

O secretário especial de Articulação Política, Gilberto Rodrigues, concluiu na última quarta-feira o levantamento que fez no Sertão do Pajeú pelo qual os 17 prefeitos da região estão comprometidos com a reeleição do governador Eduardo Campos. Segundo ele, já se comprometeram apoiar o governador os seguintes prefeitos:

01- Adelmo Moura (PSB) – Itapetim
02- José Vanderley (PSB) – Brejinho
03- Evandro Valadares (PSB) – São José do Egito
04- Sávio Torres (PTB) – Tuparetama
05- Luciano Torres (PSB) – Ingazeira
06- Totonho Valadares (PSB) – Afogados da Ingazeira
07- Dinca Carvalho (PSB) – Tabira
08- Anchieta Patriota (PSB) – Carnaíba
09- Marcone Santana (PTB) – Flores
10- Luciano Bonfim (PR) – Triunfo
11- Albérico Rocha (PR) – Iguaraci
12- Delson Lustosa (PTB) – Santa Terezinha
13- Carlos Evandro (PR) – Serra Talhada
14- Joelson Silva (PSB) - Calumbi
15- Zé Pretinho (PR) - Quixaba
16- Aparecida Caldas (PSB) - Solidão
17- Francisco Gomes da Silva (PR) - Santa Cruz da Baixa Verde.

Na grande maioria dessas cidades, o chamado “outro lado” também apóia o governador, o que o torna absolutamente favorito naquela região.

Eleição do presidente da Câmara de Arcoverde acontece nesta segunda

0 comentários

Está marcada para a próxima segunda feira (31.05) a eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde. Luciano Pacheco, Luíza Margarida, Geraldo Vaz, Jairo Freire, Célia Cardoso, Dr. Iran, Warley Amaral, Joel Filho, Everaldo Lira e Niltão deverão reeleger Luciano Pacheco para o cargo. Os vereadores da bancada de oposição possuiem votos para ganhar a disputa. Célia Cardoso já declarou que votará em Luciano e Jairo Freire sempre elogiou a forma que Pacheco conduz os trabalhos da casa. Na bancada governista, também há unanimidade.

João Paulo e Múcio Magalhães realizam encontro com correligionários em Arcoverde

0 comentários

Terminou agora a pouco o encontro realizado pelo PT de Arcoverde com o ex-prefeito de Recife, João Paulo Cunha e o presidente da Câmara Municipal de Recife, Múcio Magalhães. O vereador fez lembrar seus laços famíliares com Arcoverde e estava acompanhado de seus pais e de muitos amigos. Já João Paulo falou que sua relação histórica com Arcoverde é datada de 1986, época em que disputou seu primeiro mandato de deputado estadual. João Paulo falou ainda saiu da prefeitura do Recife com 88% de aprovação e que liderou todas as pesquisas para a disputa do Senado, mas que sairá candidato a Deputado Federal. Na terra do Cardeal fará dobradinha com Múcio Magalhães. No encontro registramos também a presença do presidente do PT, Draiton Moraes, do artista plástico Arnaldo Tenório, lideranças comunitárias e jornais Tribuna da Região e Jornal de Arcoverde. Os petistas concederam entrevistas nas rádios Cardeal AM e Itapuama.

João Paulo já está em Arcoverde para realização de encontro

0 comentários
Acabamos de receber a informação de que o ex-prefeito João Paulo (PT) já está em Arcoverde para debater com correligionários o cenário político regional e nacional. O encontro acontece no auditório da Associação Comercial de Arcoverde.