Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

17 de jan. de 2011

Presidente Dilma manterá coluna em jornais

Seguindo iniciativa do ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff vai manter a publicação de uma coluna semanal em jornais regionais de todo o País. A coluna "A Presidenta Responde" deverá ser publicada a partir da segunda semana de fevereiro, informa a Folha Online.
Dilma, por meio de assessores, responderá a três perguntas a cada semana. De acordo com as regras definidas pela Secretaria de Imprensa da Presidência, responsável pelo filtro, "as perguntas devem tratar de temas relacionados às políticas públicas e de relevância e interesse jornalísticos". Uma outra iniciativa de comunicação também será mantida pela presidente Dilma é o "Café com o Presidente", programa de rádio veiculado às segundas-feiras pela manhã.

do Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário