Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

2 de jun. de 2010

São João de Arcoverde: Prefeitura limitará som alto e bebidas

Para os festejos juninos deste ano, a Prefeitura de Arcoverde, Sertão do Estado, anunciou uma série de medidas para aumentar a segurança na cidade. Entre elas, a proibição da venda de bebidas alcoólicas até uma hora depois dos shows da Praça da Bandeira, principal polo de animação.
Segundo a assessoria da Prefeitura, a decisão é resultado de uma solicitação da Polícia Militar, já que o efetivo só atuava até o término dos shows. No entanto, o som continuava ligado e as pessoas consumindo bebidas alcoólicas no local, o que, segundo a PM, aumentava o risco de crimes perturbação
Esta é a segunda vez a medida é adotada e, segundo a Prefeitura, o resultado foi positivo. O número de crimes e brigas durante as festas teve uma redução significativa.
Ao todo, 200 profissionais entre bombeiros, policiais e agentes de trânsito vão trabalhar no ciclo junino, que começa no próximo dia 17 de junho.
Do PE360graus.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário