Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

2 de jun. de 2010

Área da Transnordestina é cedida ao município de Afogados da Ingazeira

O encontro do prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), com o diretor presidente da Transnordestina, Tufi  Daher Filho,  teve resultado positivo na última sexta-feira em Fortaleza, no Ceará.  
Daher  assegurou que irá deixar o departamento jurídico da Transnordestina a disposição da Procuradoria Geral do município para iniciar o processo de desapropriação da área. Cerca de 20 famílias invadiram irregularmente as margens da linha férrea e irão ser indenizadas com novas residências pela Prefeitura.
A área disponibilizada pela Transnordestina dará continuidade ao Sistema de Contorno – Anel Viário, recuperação da Estação Central, que será transformada num Pátio de Eventos, e a linha férrea vai ser preservada para posteriormente colocar um trem para passeio turístico dentro do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário