Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

25 de jun. de 2010

Objetos levados pela chuva em PE, aparecem em praia na Paraíba

Banhistas da Praia de Campina, em Cabedelo, foram surpreendidos nesta quinta-feira (24) com uma série de objetos e entulhos encontrados na beira da praia, vindos muito provavelmente de Pernambuco e arrastado pelo mar após as tempestades que castigaram a região e deixaram pelo menos 80 mil pessoas desabrigadas e 16 mortas.
Objetos pessoais, mesas, carteiras escolares, computadores, alimentos, restos de animais mortos, chupetas e sapatos de crianças foram alguns dos itens encontrados pelas pessoas que passaram pela praia. E alguns itens específicos comprovariam a origem pernambucana dos objetos.
Moradores encontraram, por exemplo, um álbum de fotografia em que dentro tinha uma nota fiscal da cidade pernambucana de Barreiros, que fica a 250 quilômetros de Cabedelo. E encontraram também uma identidade de um jovem pernambucano.
Suspeita-se que o rio que transbordou com a chuva em Pernambuco levou os objetos para o mar e de lá os itens veio parar na capital paraibana. A Capitania dos Portos foi acionada, mas ainda não se pronunciou sobre a questão.
As chuvas castigam Pernambuco e Alagoa e já deixaram 70 cidades dos dois estados em situação de calamidade pública. Falta energia e água encanada nestas regiões.

Veja o vídeo que está disponibizado no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário