Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

25 de jun. de 2010

Alváro Dias será o vice de José Serra

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm1yKtFpdXW9WfLljYH0zcpR5Us4l0j-OerbeHvobvPhTgnujoAmtAQ9r-QzqPUOlTwCSVnAAsEb6kORVQWWJLtzmAweGHzju8gSdyg0nOWJJ8JzDProR1B1Spx4sfMhKwK68-Xiqg2yfC/s1600/SENADOR+%C3%81LVARO+DIAS.jpg

Brasília (Fato a Fato) - O senador tucano Alvaro Dias (PSDB-PR) será o vice do correligionário José Serra na chapa presidencial que disputará as eleições deste ano.
Por meio do microblog Twitter, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, adiantou a informação: "Falei agora com o Sergio Guerra [presidente nacional do PSDB]. O vice será o Álvaro Dias", disse.
Sergio Guerra, porém, também pelo Twitter, afirmou que o PSDB está "consultando líderes e presidentes dos partidos aliados" para decidir o candidato a vice-presidente.
A escolha do senador paranaense vai contra os interesses do DEM, principal aliado do PSDB no plano nacional.
Os democratas tentavam evitar uma chapa puro-sangue tucana para emplacar nomes como o deputado José Carlos Aleluia (BA) ou Valéria Pires Franco (PA), vice-presidente do partido.
A estratégia do PSDB ao escolher Dias para a vice de Serra tem também como objetivo ajudar a apagar incêndios nos palanques regionais do presidenciável tucano.
No Paraná, terra do senador, seu irmão, Osmar Dias (PDT), cogita concorrer ao governo do Estado em aliança com o PT da candidata à Presidência, Dilma Rousseff.
Agora, porém, a tendência é que Osmar recue nas intenções em se lançar candidato a governador para tentar uma vaga ao Senado ao lado do pré-candidato ao governo do Paraná Beto Richa (PSDB). Fonte: portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário