Traduzir conteúdo

Traduzir conteúdo Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Varejão do Estudante

Varejão do Estudante
Varejão do Estudante

Valor do blog www.robertoeromero.com.br em US$

My site is worth$5,904.94

Seguidores

18 de jan. de 2011

Relatório das ocorrências Policiais Militares do dia 17 para o dia 18 de janeiro de 2011


Por volta das 10h30 de ontem, na Fazenda Experimental do Estado na Zona Rural do município de Arcoverde – PE foi encontrado um corpo do popular JOSÉ AIRTON BEZERRA, 44 anos, residente na Rua Idelbrando Pacheco nº 151 no bairro do São Miguel nesta cidade. o qual foi vítima de afogamento na barragem do IPA, O corpo da vitima foi resgatado pelo corpo de Bombeiro de Serra Talhada e encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru.

Por volta das 00h10 de hoje,foi detido por Policiais Militares , o Sr. GISSÉLIO FERREIRA DE LIMA, 43 anos,residente na R- Caixa d’água S/N,Centro , Itaíba-PE, o qual  portava uma trouxinha (dólar) de maconha. O mesmo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
      
Por volta das 19h00 de ontem, no corredor na cidade de Arcoverde –PE foi vítima de agressão e furto o popular JOSÉ ADRIANO SALES SOARES, cabeleireiro,  residente na Rua: Apricio Estevão Tavares nº 95 nesta cidade. tendo como acusado três elementos não identificados, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional onde foi medicada e em seguida liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário